Ir para conteúdo

Nível de hematócrito seguro para novo blast

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde senhores!

No meu último blast fiz um DDD por 12 semanas e encerrei quando meu hematócrito bateu 56%.

Não estava me hidratando corretamente e sendo negligente nos cardios, isso me fez ter muita retenção hídrica e o hematócrito subir muito.

Já fazem 3 meses que estou em cruise com 150mg de testo por semana, havia ganho cerca de 10kgs e consegui manter 5kgs na balança no decorrer desses meses, entrei com Nattokinase, hidratação 5 litros de água por dia religiosamente e cardio uma vez por semana além das 2 aulas de jiu jitsu.

Refiz os exames e meu hematócrito baixou pra 52%.

Porém o primeiro susto com anabols sempre faz a gente ficar meio receoso, com isso, gostaria de saber de vocês, qual limite seguro consideram viável para um novo blast? Abaixo de 50%?

Restante dos exames tá tudo ok, inclusive perfil lípidico, primeiro e segundo exames dentro do padrão.

Postado

Cara, não é só verificar hematócrito. Importante também uma relação entre hemoglobina e o hematócrito(essa relação vai dizer se a causa é uma eritropoese, produção excessiva, ou se a causa do aumento é por descuido na hidratação. Geralmente se espera uma relação 3:1 quando o paciente está bem hidratado)

outra coisa tão importante é saber como tá teu perfil lipídico e pressão arterial

seguro é quando está dentro da “faixa de normalidade”

Postado
Em 18/06/2025 em 15:12, DocM disse:

Cara, não é só verificar hematócrito. Importante também uma relação entre hemoglobina e o hematócrito(essa relação vai dizer se a causa é uma eritropoese, produção excessiva, ou se a causa do aumento é por descuido na hidratação. Geralmente se espera uma relação 3:1 quando o paciente está bem hidratado)

outra coisa tão importante é saber como tá teu perfil lipídico e pressão arterial

seguro é quando está dentro da “faixa de normalidade”

Pressão normal, quando acordo e quando vou dormir, sempre 13:6 ou 13:7

Perfil lipídico dentro dos parâmetros da clínica HDL 45 e LDL 106 

Hemoglobina 17,7

Postado
Em 18/06/2025 em 15:24, JokerZ disse:

Pressão normal, quando acordo e quando vou dormir, sempre 13:6 ou 13:7

Perfil lipídico dentro dos parâmetros da clínica HDL 45 e LDL 106 

Hemoglobina 17,7

Seria interessante ficar um pouco mais de tempo com doses mais baixas antes do blast. Essa hemoglobina tá bem alta

Postado

Vai morrer se fizer? 99,999% que não

as vezes interessante procurar um médico, de repente entrar um AAS em dose baixo pela sua função antiagregsnte plaquetaria e protetor de eventos cardiovasculares

Postado (editado)
Em 18/06/2025 em 15:31, DocM disse:

Seria interessante ficar um pouco mais de tempo com doses mais baixas antes do blast. Essa hemoglobina tá bem alta

Valeu mano! Vou manter o que venho fazendo por mais uns dois meses então pra não ter que parar o blast antes do prazo estipulado. O engraçado é que no primeiro exame a hemoglobina tava 16,4 e o hematócrito 56%, no último a hemoglobina subiu e o hematócrito baixou... Começo do mês que vem farei novamente pra ir acompanhando.

4 meses creio que seja o ideal, visto que a os glóbulos vermelhos vivem em média 120 dias.

Editado por JokerZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...