Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só com testo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera estou com uma dúvida que está me tirando o sono rs.

Estou na quinta semana de um cutting agressivo onde estou utilizando atualmente 375 mg de enantato de testosterona, 300 mg de Masteron e Hemogenin 100 mg nos dias de treino e 50 mg nos dias off.

Meu planejamento para esse protocolo era finalizar em 10 semanas.

A evolução é nítida, mesmo com um déficit super agressivo de calorias ganhei muita força, venho ganhando medidas nos lugares certos e perdendo medidas abdominais, porém eu queria muito sair desse cutting com shape seco. Visto que ainda me faltam 5 semanas começa a pairar aquela sensação de que vou terminar com corpo "legal", mas não ainda seco para bulkar.

Comprei drogas visando meu Bulk (enantato, Deca e Diana), porém estava pensando em quando acabar as semanas se n estiver SECO estender por mais 2-4 semanas de cutting, o problema é que eu não teria mais Masteron.

A grande dúvida é seria válido aumentar o enantato de 375 para 500 mg por semana para compensar que não estaria mais utilizando Masteron?  Enantato nessa dosagem seria mais anabólico que a combinação dele 375 + 300 mg Masteron?  

Aceito idéias para essa finalização..

Postado

Muita mas muita coisa errada aí mano

e pergunta muito simples pra quem tá tomando tudo isso.

Procura uma tabela de comparação dos hormônio que vc ja vai ter uma base não é 100 mas já vale com um norte, todo lugar a mostra o perfil da droga tem essa escala 

Postado (editado)
Em 10/05/2025 em 00:23, Beerus disse:

Muita mas muita coisa errada aí mano

e pergunta muito simples pra quem tá tomando tudo isso.

Procura uma tabela de comparação dos hormônio que vc ja vai ter uma base não é 100 mas já vale com um norte, todo lugar a mostra o perfil da droga tem essa escala 

Bom dia! Não vejo onde está o "erro", sobre a "lista" que vc se refere eu já li,mas como nunca usei "só testo" nessa dose que mencionei, acho que não fui bem claro na minha duvida. Estou simplesmente perguntando em comparação ao meu atual protocolo se irei ganhar performance ou perder e também a questão de que tomo "tudo isso" e não tenho colateral, mas fica na cabeça que o Masteron pode estar segurando uma possível ginecomastia/aromatização e poderia ter colaterais mais fortes com 500 mg de testo ONLY do que "tudo isso" entendeu?

Editado por Ghz150
Postado
Em 10/05/2025 em 05:34, Ghz150 disse:

não tenho colateral

Colaterais mais brandos são sentidos os piores a gente não sente, coração, fígado, rim etc, gineco espinha e cabelo é fichinha.

sobre aromatização vc precisa ver como está hj pra se basear e qto vc consegue tolerar, com base nisso vc pode tirar uma base.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...