Postado 21/01/2025 às 23:27 01/21, 2025 Tenho 28 anos e sempre treinei, só que durante alguns períodos, nunca um ano completo máximo 6 meses. Voltei essa semana e o me passaram esse treino. Preciso de op sincera. Treino A - Costa Os que eu n colocar rep são 3x10 Barra fixa - 3x8 Puxador frente Remada baixa Pulldown Remada curvada Treino B - Perna Agachamento livre - 4x10 Cadeira extensora - 4x10 Leg 45 - 3x10 Stiff - 3x10 Panturrilha em pé - 3x10 Treino C - Peito/ombro Sup. Inclinado Sup. Reto Voador 4x10 Desenvolvimento Elevação lateral Elevação frontal Treino D - tríceps/biceps Tríceps Francês Tríceps pulley Tríceps testa Rosca direta barra W Rosca alternada banco inclinado Rosca martelo O que acham?
Postado 22/01/2025 às 02:01 01/22, 2025 Cara, não vou opinar sobre os exercícios em si, mas pra uma pessoa que não tem adesão ao treinamento (que fica nessas idas e vindas) talvez seja mais interessante rever essa divisão. Qual o motivo dos teus abandonos? Rotina agitada? Desmotivação? O que acontece? Talvez uma divisão ABC gere maior adesão pra ti por ser menos dias na semana. Acho que primeiro tu tem que trabalhar em permanecer no treino. [DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta
Postado 22/01/2025 às 02:18 01/22, 2025 Autor Em 21/01/2025 em 23:01, natalliacarv disse: Cara, não vou opinar sobre os exercícios em si, mas pra uma pessoa que não tem adesão ao treinamento (que fica nessas idas e vindas) talvez seja mais interessante rever essa divisão. Qual o motivo dos teus abandonos? Rotina agitada? Desmotivação? O que acontece? Talvez uma divisão ABC gere maior adesão pra ti por ser. Agradeço a opinião sincera, mas o motivo das minhas idas e vindas seria o cotidiano agitado, trabalho e faculdade, as vezes fica ruim de conciliar tudo. Já treinei mto no ABC acho que isso foi um dos motivos do personal me passar esse treino. Sla
Postado 22/01/2025 às 02:29 01/22, 2025 - Melhor aumentar a frequência semanal e diluir o volume total de séries - Pra que ter a mesma quantidade de séries pra bíceps e tríceps e peitoral? Bíceps e tríceps você já trabalha nos treinos de superiores. Não tem necessidade isolar dessa forma que você fez O que te recomendo é um AB 2x na semana, com um descanso no meio. Editado 22/01/2025 às 02:29 01/22, 2025 por joseacp (veja o histórico de edições)
Postado 22/01/2025 às 02:32 01/22, 2025 Vá por mim. melhor fazer o menor volume possível sempre - e pode dar muito bom resultado, por sinal, especialmente se for um treino intenso - do que ficar de idas e vindas como fiz tantas vezes. Eu só queria fazer academia quando tivesse tempo pra treinar uns quatro ou cinco dias, mas hoje não acho que seja um bom pensamento. Também adotaria frequência maior que 1x também. Veja os tópicos básicos de treinamento aqui do fórum. Tem muitas dicas boas. Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes
Crie uma conta ou entre para comentar