Postado 7/12/2024 às 01:42 12/7, 2024 Estou querendo fazer um bulking para chegar em 75 KG e atualmente estou com 66 e tenho 1,74 de altura. Fiz alguns cálculos, mas não tenho certeza se posso segui-los. Uma dieta de 2500 kcal ou de 3000 kcal, qual das duas é a melhor opção? Para manter meu peso, preciso ingerir mais ou menos 1600 kcal, então achei 3000 talvez um pouco exagerado, mas não tenho certeza.
Postado 7/12/2024 às 01:58 12/7, 2024 Cada pessoa tem seu nível de atividade diária e NEAT, mas... 1,77m aqui... ...Comecei com 65kg o ano e "terminei" com 75kg (e uns seis pontos p. a mais de BF). Comecei comendo cerca de 2500kcal e terminei com 3050 mais ou menos. Fui subindo o superávit de uns dois em dois meses. Eu começaria por baixo e observaria as médias de peso de cada semana. Se estiver subindo no ritmo que você quer, mantém. Senão, ajusta. Outra dica: tem vários tópicos básicos/populares sobre dieta, nutrição, cutting, bulking aqui no fórum... Dá uma olhada que você vai gostar. Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes
Crie uma conta ou entre para comentar