Postado 6/07/2024 às 18:26 07/6, 2024 Boa tarde a todos. Gostaria de saber se acham que pra cutting quanto de stano oral ( em MG ) tomar para um cutting não muito pesado. Eu vou focar na dieta e não quero ficar fodido kkkk. Sei que muitos recriminam o stano em comprimido, mas é o que tem pro momento, kkk. Seria 1,5 ml de enantato, meio de deca ( pra ajudar na articulação ) e o stano em comprimido. O que vocês mandam? último protocolo - 4 meses: 1,5 de enantado, 1 de deca ( Bulking )= 104 kg - 14% de BF (creio que esse bulking deu certo só com essa quantidade pq eu malho a mais de 10 anos e como muita comida limpa e treino MUITO pesado) Agora, vou deixar só meio de deca por causa do stano. Mas a intenção é pegar um BF em torno de 10% com qualidade ( como eu disse, algo pra não se matar, mas ficar estético ) Me ajudem ai, meus reis. TMJ ❤️ Obs.: Ciclo entre 0,7 a 1 ml a 3 anos, fiz 4 meses com 1,5 de enantato, 1 de deca e agora quero secar. Me considero intermediário para avançado, exemplo: 450 kg na leg pra 12 reps até embaixo, extensora zerada ( 120 kg ) 12 reps remada unilateral ( serrote ) 60 kg 12 reps supino inclinado com halteres - 50 de cada lado - 12 reps 60 kg na barra W rosca - 8 / 10 reps Coloquei esse exemplo acima não para me mostrar ou prepotência, e sim para vocês avaliarem sobre eu ser intermediário para avançado e ter uma noção sobre a minha pessoa treinando. Vou deixar alguns arquivos e através disso, me deem uma luz sobre o que da pra fazer com o stano em ( mg ) Sem hipocrisia, sei que isso não substitui um endocrinologista, mas estou aqui em busca de informações e sei que isso vai ajudar bastante gente. assim como meu outro post tem mais de 2 acessos por dia a mais de 6 meses, ou seja, vão me ajudar e ajudar a tirar dúvidas de MUITAS pessoas. Muito obrigado, galera!!! Deem uma olhada: https://drive.google.com/drive/folders/1SwbfQLunDAKKjPNYvypKodR1fuQqrxYf?usp=drive_link
Postado 6/07/2024 às 19:04 07/6, 2024 Em 06/07/2024 em 15:26, Daniel Menezes disse: Boa tarde a todos. Gostaria de saber se acham que pra cutting quanto de stano oral ( em MG ) tomar para um cutting não muito pesado. Eu vou focar na dieta e não quero ficar fodido kkkk. Sei que muitos recriminam o stano em comprimido, mas é o que tem pro momento, kkk. Seria 1,5 ml de enantato, meio de deca ( pra ajudar na articulação ) e o stano em comprimido. O que vocês mandam? último protocolo - 4 meses: 1,5 de enantado, 1 de deca ( Bulking )= 104 kg - 14% de BF (creio que esse bulking deu certo só com essa quantidade pq eu malho a mais de 10 anos e como muita comida limpa e treino MUITO pesado) Agora, vou deixar só meio de deca por causa do stano. Mas a intenção é pegar um BF em torno de 10% com qualidade ( como eu disse, algo pra não se matar, mas ficar estético ) Me ajudem ai, meus reis. TMJ ❤️ Obs.: Ciclo entre 0,7 a 1 ml a 3 anos, fiz 4 meses com 1,5 de enantato, 1 de deca e agora quero secar. Me considero intermediário para avançado, exemplo: 450 kg na leg pra 12 reps até embaixo, extensora zerada ( 120 kg ) 12 reps remada unilateral ( serrote ) 60 kg 12 reps supino inclinado com halteres - 50 de cada lado - 12 reps 60 kg na barra W rosca - 8 / 10 reps Coloquei esse exemplo acima não para me mostrar ou prepotência, e sim para vocês avaliarem sobre eu ser intermediário para avançado e ter uma noção sobre a minha pessoa treinando. Vou deixar alguns arquivos e através disso, me deem uma luz sobre o que da pra fazer com o stano em ( mg ) Sem hipocrisia, sei que isso não substitui um endocrinologista, mas estou aqui em busca de informações e sei que isso vai ajudar bastante gente. assim como meu outro post tem mais de 2 acessos por dia a mais de 6 meses, ou seja, vão me ajudar e ajudar a tirar dúvidas de MUITAS pessoas. Muito obrigado, galera!!! Deem uma olhada: https://drive.google.com/drive/folders/1SwbfQLunDAKKjPNYvypKodR1fuQqrxYf?usp=drive_link A gente não consegue advinha dose só por ML é como levar cego ao cinema, posta miligramas que andou usando.
Postado 6/07/2024 às 19:13 07/6, 2024 Em 06/07/2024 em 15:26, Daniel Menezes disse: Gostaria de saber se acham que pra cutting quanto de stano oral ( em MG ) tomar para um cutting não muito pesado. Stano é complicado, 5mg já desregula td. Se vai usar, pode começar com 20 ou 30mg/dia
Postado 6/07/2024 às 22:14 07/6, 2024 Autor Em 06/07/2024 em 16:04, Pseudo JairCutelo disse: A gente não consegue advinha dose só por ML é como levar cego ao cinema, posta miligramas que andou usando. Bulking: 375 mg aproximadamente de testo, 200 mg de Deca Em 06/07/2024 em 16:04, Pseudo JairCutelo disse: A gente não consegue advinha dose só por ML é como levar cego ao cinema, posta miligramas que andou usando.
Postado 6/07/2024 às 22:51 07/6, 2024 Solução Em 06/07/2024 em 15:26, Daniel Menezes disse: Boa tarde a todos. Gostaria de saber se acham que pra cutting quanto de stano oral ( em MG ) tomar para um cutting não muito pesado. Eu vou focar na dieta e não quero ficar fodido kkkk. Sei que muitos recriminam o stano em comprimido, mas é o que tem pro momento, kkk. Seria 1,5 ml de enantato, meio de deca ( pra ajudar na articulação ) e o stano em comprimido. O que vocês mandam? último protocolo - 4 meses: 1,5 de enantado, 1 de deca ( Bulking )= 104 kg - 14% de BF (creio que esse bulking deu certo só com essa quantidade pq eu malho a mais de 10 anos e como muita comida limpa e treino MUITO pesado) Agora, vou deixar só meio de deca por causa do stano. Mas a intenção é pegar um BF em torno de 10% com qualidade ( como eu disse, algo pra não se matar, mas ficar estético ) Me ajudem ai, meus reis. TMJ ❤️ Obs.: Ciclo entre 0,7 a 1 ml a 3 anos, fiz 4 meses com 1,5 de enantato, 1 de deca e agora quero secar. Me considero intermediário para avançado, exemplo: 450 kg na leg pra 12 reps até embaixo, extensora zerada ( 120 kg ) 12 reps remada unilateral ( serrote ) 60 kg 12 reps supino inclinado com halteres - 50 de cada lado - 12 reps 60 kg na barra W rosca - 8 / 10 reps Coloquei esse exemplo acima não para me mostrar ou prepotência, e sim para vocês avaliarem sobre eu ser intermediário para avançado e ter uma noção sobre a minha pessoa treinando. Vou deixar alguns arquivos e através disso, me deem uma luz sobre o que da pra fazer com o stano em ( mg ) Sem hipocrisia, sei que isso não substitui um endocrinologista, mas estou aqui em busca de informações e sei que isso vai ajudar bastante gente. assim como meu outro post tem mais de 2 acessos por dia a mais de 6 meses, ou seja, vão me ajudar e ajudar a tirar dúvidas de MUITAS pessoas. Muito obrigado, galera!!! Deem uma olhada: https://drive.google.com/drive/folders/1SwbfQLunDAKKjPNYvypKodR1fuQqrxYf?usp=drive_link Já tem droga injetavel suficiente pra segurar a mm, então o stano pode entrar de pré treino, pelo seu tamanho iria de 30mg. No mais não tem segredo, limpar a dieta, leve déficit, caprichar no cárdio. Hdl vai dar uma balançada com o stano, o cardio vai ajudar a segurar e recompor. Boa sorte. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 6/07/2024 às 23:12 07/6, 2024 Em 06/07/2024 em 15:26, Daniel Menezes disse: Mas a intenção é pegar um BF em torno de 10% com qualidade o stano faz sentido abaixo de 10% antes é meio que queimar cartucho, nao vejo um custo beneficio bom Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 6/07/2024 às 23:48 07/6, 2024 Autor Em 06/07/2024 em 19:51, Vitor_Maromba disse: Já tem droga injetavel suficiente pra segurar a mm, então o stano pode entrar de pré treino, pelo seu tamanho iria de 30mg. No mais não tem segredo, limpar a dieta, leve déficit, caprichar no cárdio. Hdl vai dar uma balançada com o stano, o cardio vai ajudar a segurar e recompor. Boa sorte. Obrigado, meu caro!
Postado 12/09/2024 às 19:04 09/12, 2024 Em 06/07/2024 em 20:12, Beerus disse: o stano faz sentido abaixo de 10% antes é meio que queimar cartucho, nao vejo um custo beneficio bom dobra ou bioimpedância ?
Postado 12/09/2024 às 19:24 09/12, 2024 Em 12/09/2024 em 16:04, tlmmonteiro disse: dobra ou bioimpedância ? De gordura Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 24/10/2024 às 22:51 10/24, 2024 Em 06/07/2024 em 19:51, Vitor_Maromba disse: Já tem droga injetavel suficiente pra segurar a mm, então o stano pode entrar de pré treino, pelo seu tamanho iria de 30mg. No mais não tem segredo, limpar a dieta, leve déficit, caprichar no cárdio. Hdl vai dar uma balançada com o stano, o cardio vai ajudar a segurar e recompor. Boa sorte. Seria interessante ele retirar a deca e colocar somente a dura e stano?
Postado 24/10/2024 às 22:54 10/24, 2024 Em 24/10/2024 em 19:51, Little Chubby disse: Seria interessante ele retirar a deca e colocar somente a dura e stano? Sim, no caso dele sim. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar