Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

POrra!!

Raul lendo voce que dizer que não teve colateral..me anima a usar....

Mais fico com receo..nem a libido foi abalada?

Pois é, meu querido. Zero colaterais e a libido está tudo nos conformes. hehe

Abraços!

Raul

Ahhh,

Postado

que bom que não teve colaterais.

dava pra ganha um poquinho em,mais ta bom!

eu to com M-drol aqui tbm,eu ia começar em julho,mais talvez eu vo me mudar,ai vo deixar mais pra frente.

espero as foto ai,

abraços

Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?

Postado

Ih galerinha, problemas e mais problemas me fizeram desaparecer um pouco, mas estamos ai de volta ao normal.

Bom, meu ciclo estava programado para 1-2-2-1, mas achei que diminuir a dosagem na ultima semana seria disperdicio, ou seja, acabei fazendo 1-2-2-2.

Meu ciclo termina na quarta feira (17/06) e inicio a tpc na quinta.

Infelizmente não consegui manter minha alimentação nesse período de ciclo 100% e julgo que manti ela em torno de 70%, o que não me deu TANTOS ganhos.

Peso antes do ciclo: 69,4 Kg

Peso pós ciclo: 73 Kg

Ganho: 3,6 Kg

Fiquei muito satisfeito com o ciclo e certamente farei o segundo ciclo mais pra frente. Peguei 3,6 Kg puros e a principal mudança foi nas formas que meu corpo tomou. Parece que hj em dia está mais bem modelado, curvas mais definidas. Peitoral ta mais volumoso e as costas definidas, além do braço que ta maior. Estou contente com o que vejo no espelho, apesar de achar que poderia ter ganho mais com a alimentação 100%.

Colateral: Zero colaterais galera, isso mesmo. Sortudo! hehe

Ainda não tirei as medidas nem fotos, farei isso depois que terminar a TPC, uma vez que meu peso estará quase totalmente estabilizado. Além do que agora estou praticamente sem provas na faculdade e da pra dar uma atenção especial pra academia e alimentação.

Lembrando que a tpc será:

TPC:

- 20mg Tamoxifeno por 30 dias

- 2g TT por 30 dias

- No Shotgun

- BCAA

- Vit C

Conclusão: M-Drol foi um ótimo investimento. Vale a pena conferir, pra quem ainda esta na dúvida.

Tive a sorte de não ter nenhum colateral até agora, espero conseguir fechar a TPC sem colaterais também.

Como disse, estarei postando fotos e medidas assim que terminar a TPC. Não sei se relato a TPC aqui ou não, estou pensando ainda...

Valeu galera!

Abraços!

Raul

Né que você vai relatar.....

Aproveita que o pessoal não relata mto a TPC

Você não tem fotos para compararmos os ganhos ?

Abraços

Seremos o que quisermos ser.

Postado
  • Autor

Como eu disse, estarei postando as fotos depois que terminar a TPC, pois os ganhos estarão estabilizados.

@VanDerBllaCk

Ganhos poderiam ter sido bem maiores mesmo se não fosse os probleminhas que eu tive com alimentação e controle do tempo. Ficou pesado pra mim!

Mas é isso ai, to na TPC já e postarei aqui então o "durante".

Abraços!

Raul

Ahhh,

Postado

bons ganhos, praticamente 1kg por semana, poderia ter sido bem melhor mas como você mesmo relatou teve alguns problemas com alimentação, e ninguém é de ferro também.

agora é cuidar da tpc pra segurar tudo e planejar o próximo ciclo com cuidado pra evitar nosvos deslizes, aí vc consegue tirar o máximo possível da droga. B)

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.