Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold Schwarzenegger | Em 3D | Terminator 4

Posts Recomendados

Postado

Para quem não assistiu ainda : Exterminador do Futuro 4 com Arnold Schwarzenegger em 3D :

Arnold Schwarzenegger concordou em aparecer no filme desde que consigam colocar sua imagem virtual, ou seja, sem sua presença real no filme Exterminador do Futuro 4: A Salvação. Isso é algo que pode ser feito devido ao alto nível tecnológico cinematográfico do cinema de hoje em dia, mas somente por ter a possibilidade de ver Arnold Schwarzenegger, mesmo que seja virtual, atuando na seqüência mais uma vez, com certeza já é motivo de delírio para os fãs levando em consideração que Arnold Schwarzenegger também deixou em aberto um possível retorno a seqüência após seu mandato como governador.

achei que ficou bem feito D+

Segue o video :

Este video Mostra a DIFERENÇA DO CORPO DE ARNOLD EM CADA FILME " EXTERMINADOR DO FUTURO "

https://www.youtube.com/watch?v=OEdi17BcuSM&feature=related

Editado por moisesitalo

Suplementação, apenas:

PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia

Postado

Porém só o rosto dele foi digitalizado, e foi "implantado" no corpo do Roland Kickinger.

roland-kickinger.jpg

Edit: Adicionei a foto dele.

Editado por freddiebr

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.