Postado 4/01/2024 às 03:15 01/4, 2024 Opa, eu dnovo aqui, essa pode ser uma duvida bem idiota mas acho q faz um certo sentido. Queria saber se após a mistura do diluente com os ui de gh, sem a mistura, ou seja, liquido e po separados eles estavam em temperatura ambiente, e sei q apos misturados tem q estarem refrigerados, porem logo apos a mistura mesmo o liquido ainda em temperatura ambiente eu posso aplica-lo?Ou devo refrigera-lo antes pra aplicar assim q gelado?
Postado 4/01/2024 às 12:56 01/4, 2024 Em 04/01/2024 em 00:15, MVG disse: Opa, eu dnovo aqui, essa pode ser uma duvida bem idiota mas acho q faz um certo sentido. Queria saber se após a mistura do diluente com os ui de gh, sem a mistura, ou seja, liquido e po separados eles estavam em temperatura ambiente, e sei q apos misturados tem q estarem refrigerados, porem logo apos a mistura mesmo o liquido ainda em temperatura ambiente eu posso aplica-lo?Ou devo refrigera-lo antes pra aplicar assim q gelado? eu recomento vc deixar a agua bacteriostatica resfriada ai qdo vc misturar a mistura nunca estara em temperatura ambiente e nao terá problema de perder ela. vc nao precisa esperar estra refrigerada para aplicar se nao estiver só pode ocorrer dela estragar. Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Crie uma conta ou entre para comentar