Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TPC religar as bolas

Posts Recomendados

Postado

Vou ver se escrevo o mais detalhadamente possível neste tópico a fim de tirar dúvidas caso queira parar de usar os anabolizantes.

Até onde eu sei a TPC deve ser iniciada a fim de 5/6x da maior meia vida das drogas que se está utilizando. 

Além disso, se n me engano, a indicação era:

- nunca utilizei Inibidor de aromatase e por isso não sei a indicação correta para o mesmo ( até onde eu tinha lido sobre ele não é tão eficiente para evitar gineco, além de levar a um aumento da pressão arterial).

- de ~25-30mg de clomid e ~40mg de tamox por 14 dias após o fim da última meia vida indicada anteriormente.

- ~20mg de tamox por 21 dias finais.

Andei dando uma pesquisada e vi que, diferente de antigamente, hoje se utiliza HCG a fim de ajudar a religar o eixo hormonal natural. A minha real dúvida é sobre o HCG, como armazenar (se pode armazenar depois de aberto, pois pelo que eu vi ele vem em pó e deve ser misturado com água bacterioestática), se dá para dividir as aplicações e se necessita ser intra-muscular. Vi um tópico mas ele da como exemplo a durateston, mas gostaria de saber algo mais generalizado que possa ser utilizado com qualquer tipo de droga (ex: depois de 3 meias vidas, etc). 

Depois disso é fazer exames de testo e ver se resultou, mas existe algo mais que se possa fazer caso o eixo n tenha sido religado por completo? Ex: continuar com o HCG e clomid semanalmente. 

Desde já agradeço a ajuda.

Editado por Raphaello

Solucionado por Vitor_TW

Ir para solução
Postado
  • Solução
Em 31/05/2023 em 13:31, Raphaello disse:

Vou ver se escrevo o mais detalhadamente possível neste tópico a fim de tirar dúvidas caso queira parar de usar os anabolizantes.

Até onde eu sei a TPC deve ser iniciada a fim de 5/6x da maior meia vida das drogas que se está utilizando. 

Além disso, se n me engano, a indicação era:

- nunca utilizei Inibidor de aromatase e por isso não sei a indicação correta para o mesmo ( até onde eu tinha lido sobre ele não é tão eficiente para evitar gineco, além de levar a um aumento da pressão arterial).

- de ~25-30mg de clomid e ~40mg de tamox por 14 dias após o fim da última meia vida indicada anteriormente.

- ~20mg de tamox por 21 dias finais.

Andei dando uma pesquisada e vi que, diferente de antigamente, hoje se utiliza HCG a fim de ajudar a religar o eixo hormonal natural. A minha real dúvida é sobre o HCG, como armazenar (se pode armazenar depois de aberto, pois pelo que eu vi ele vem em pó e deve ser misturado com água bacterioestática), se dá para dividir as aplicações e se necessita ser intra-muscular. Vi um tópico mas ele da como exemplo a durateston, mas gostaria de saber algo mais generalizado que possa ser utilizado com qualquer tipo de droga (ex: depois de 3 meias vidas, etc). 

Depois disso é fazer exames de testo e ver se resultou, mas existe algo mais que se possa fazer caso o eixo n tenha sido religado por completo? Ex: continuar com o HCG e clomid semanalmente. 

Desde já agradeço a ajuda.

4 meias vidas do ester mais longo já dá pra iniciar.

Se não controlou o estradiol durante o ciclo, precisará por pra baixo agora, o quanto, soh exames pra dizer.

Já aproveite e teste prolactina tbem.

Somente tamox ou clomid, não precisa dos 2 juntos.

Tamox 2 semanas de 40mg tds, mais x semanas de 20mg tds.

Hcg somente se suas bolas atrofiaram. 

Caso sim, 1 shot inicial de 5000ui, depois pode mandar 500ui a cada 3 dias, 10 aplicações costumam ser suficientes.

Pode diluir o pó em 5ml de soro fisiologico,  tirar meio ml em cada seringa e congelar as 10 seringas. Va retirando do congelador conforme for aplicando.

Abraço.

Postado

passa no meu tópico de protocolos para iniciantes 

la vai ter uma boa base de TPC 

e quanto ao uso de HCG, lembre que é mais um hormônio exógeno agindo em seu corpo 

tem o momento certo para usar 

raramente uso com meus alunos 

geralmente não se faz necessário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.