Ir para conteúdo

Treino De Peito Deficiente

Rodrigo_

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, tô no 3º mês, e meu treino de peito ta fraco, ñ sinto ele crescer pra lugar nenhum, e raramente fica doendo no dia seguinte, eu faço ABCAB, e sempre mudo a ordem dos grupos musculares, mas independente de qualquer coisa o meu treino de peito ta fraco e queria a opinião de vocês, oq fazer pra dar um pump nos ganhos

TREINO ATUAL PEITO:

Supino Reto (barra) 3x10

Supino Inclinado (barra) 3x10

Crucifixo Reto (halteres) 3x12, ñ sinto o peito ao fazer esse exercício ;s

Voador 3x10, faço por ultimo, ta certo assim ?

OBS: Na minha academia não tem instrutor, o cara só toma conta ¬¬ , não tem supino declinado, nem cross over, basicamente uma academia de pedreiro, por isso tô tão perdido não só no treino de peito. Agradeço desde já a quem puder me ajudar (;

Postado

Olha cara...

Aconteceu uma coisa muito parecida comigo em relação ao peitoral, por mais que eu treinasse, me esforçasse, era o musculo que menos desenvolvia.. E eu resolvi simplesmente treinando menos...Oq acontece é que na ansia de melhorar o peitoral eu treinava demais e não dava descanso......

O A provavelmente é peitoral no seu treino.. né..?

Se vc faz questão de treinar 5 vezes por semana..

Manda ABC-descanso-AB-descanso-C-A-B-descanso....e por ai vai.....Tente descansar mais a musculatura..e aumentar a intensidade do treino...trabalhando entre 6-12 repetições até a falha ou mais (repetições negativas são válidas) e 1 minuto- 1,30 de descanso...

Outra boa pedida é fazer uma pré-exaustão do peitoral...

Mudando a ordem para que crucifixo seja o primeiro aparelho...Fora isso os exercicios estão bons..

Vc pode tentar fazer supino com halteres ao inves de com a barra pois é melhor para o peitoral, porém como vc treina a pouco tempo, eu não recomendo, já que supino barra é um dos exercicios bases, que desenvolvem muito mais seu corpo por inteiro..

Espero ter ajudado..

Abraços

Postado

Olha cara...

Aconteceu uma coisa muito parecida comigo em relação ao peitoral, por mais que eu treinasse, me esforçasse, era o musculo que menos desenvolvia.. E eu resolvi simplesmente treinando menos...Oq acontece é que na ansia de melhorar o peitoral eu treinava demais e não dava descanso......

O A provavelmente é peitoral no seu treino.. né..?

Se vc faz questão de treinar 5 vezes por semana..

Manda ABC-descanso-AB-descanso-C-A-B-descanso....e por ai vai.....Tente descansar mais a musculatura..e aumentar a intensidade do treino...trabalhando entre 6-12 repetições até a falha ou mais (repetições negativas são válidas) e 1 minuto- 1,30 de descanso...

Outra boa pedida é fazer uma pré-exaustão do peitoral...

Mudando a ordem para que crucifixo seja o primeiro aparelho...Fora isso os exercicios estão bons..

Vc pode tentar fazer supino com halteres ao inves de com a barra pois é melhor para o peitoral, porém como vc treina a pouco tempo, eu não recomendo, já que supino barra é um dos exercicios bases, que desenvolvem muito mais seu corpo por inteiro..

Espero ter ajudado..

Abraços

po, mas acho q meu problema ñ eh descanço, falta intensidade mesmo ou sei lah, eu ñ tenho sentido fadiga no dia seguinte, me sinto pronto pra treinar peito denovo, queria mecher no exercícios, sabe ? vou tentar começar pelo crucifixo então, e ver se muda alguma coisa, vlw, espero mais opiniões

Postado

po, mas acho q meu problema ñ eh descanço, falta intensidade mesmo ou sei lah, eu ñ tenho sentido fadiga no dia seguinte, me sinto pronto pra treinar peito denovo, queria mecher no exercícios, sabe ? vou tentar começar pelo crucifixo então, e ver se muda alguma coisa, vlw, espero mais opiniões

Cara, se eu fosse voce tiraria voador, e faria um cross (da pra sentir mais), mas no geral mesmo, é dar intensidade, e se quiser colocar algumas tecnicas avançadas, ajuda legal.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...