Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem de testo no Cruise

Posts Recomendados

Postado
Em 28/10/2022 em 21:16, Fernando Gouveia disse:

Olá amigos, qual a dosagem máxima de testo que vocês já usaram durante o Cruise?

e qual a dosagem máxima, que podemos considerar "segura" durante o período de Cruise.

Varia do seu shape e da quantidade de massa magra que precisa segurar.

Pra graaaande maioria entre 200-250mg está ok, se vc ja tiver shape de atleta de palco mais.

Postado
Em 28/10/2022 em 23:49, Fernando Gouveia disse:

Só por curiosidade, mas um atleta de palco, digamos um classic fisic Pro 

Usaria mais ou menos quanto de testo por semana?

400-500. As vz pouco mais. Depende muito do tamanho do cara e da resposta dele aos hormonios.

Editado por Vitgtw (veja o histórico de edições)

Postado

Olá amigos, qual a dosagem máxima de testo que vocês já usaram durante o Cruise?

e qual a dosagem máxima, que podemos considerar "segura" durante o período de Cruise.

1. Se controla, tu já abriu uns 15 tópicos nos últimos 2 meses. Considera abrir um diário pra postar tuas dúvidas.

Não tem dose segura, atleta de ponta se preocupa mais com "qual é o mínimo que eu posso usar sem regredir o meu físico?"

Tem Atleta que usa 300-500mg + GH

Tem Atleta que em cruise é (Testo + Trembo + Tudo) pq tem medo de regredir o físico...

Tem Atleta que vai de 250mg + GH

Pra usuários recreativos, 250 a 500mg é suficiente pra manter uma evolução constante.

Dosagem máxima é relativa:

Eu nunca passei de 800mg de droga num Blast, em geral fico em cruise "eterno" entre 250-500mg, acho desnecessário na fase que meu físico se encontra

Postado

cruise 300 mg de testo... , seguro controlando saude com exames e etc... eu diria até 600 mg ... "seria o low dose", seguro fisiológicamente falando dependendo do éster até 150 mg/ semana seguro mesmo a longo prazo comprovado com pesquisas seria sua produção natural de testo... em TRT... ou seja 70 mg de testo real... que seria por exemplo a fração de testosterona real em 150mg de enan ou cipio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.