Postado 12/08/2022 às 00:28 08/12, 2022 Olá pessoal, estou para iniciar um ciclo com Dura, mas a minha duvida é se durante o ciclo com anabolizantes os níveis de dopamina são muito afetados. Tenho TDAH e só por conta disso minha dopamina naturalmente é baixa e tenho receio de começar o ciclo e acabar piorando o quadro durante a utilização do anabolizante. Se algum profissional ou alguém que compreenda a formação destes hormônios puder me ajudar fico muito grato. Pretendo utilizar low doses de Testosterona (doses a cima de um TRT por ex.) para melhor recuperação dos meus treinos já que treino academia e faço luta. Editado 12/08/2022 às 03:34 08/12, 2022 por Henrique01 (veja o histórico de edições)
Postado 12/08/2022 às 01:27 08/12, 2022 Como a literatura a respeito dessa correlação não é robusta, creio que esse vídeo pode fazer vc tirar suas conclusões: Citar Spoiler
Postado 12/08/2022 às 13:22 08/12, 2022 Bom dia, Henrique, eu não sou profissional, tenho TDAH e faço TRT e vou dar meus 2 centavos. Acredito a resposta da testo com TDAH vai variar muito, mais muito mesmo de acordo com a pessoa. A resposta individual com hormônios já varia bastantes, se tratando de TDAH que tem um espectro grande também, acredito que não há uma forma de prever a resposta. Na minha opinião testar low doses seria a melhor forma mesmo, se tiver como fracionar a dose durante a semana pra não ter picos melhor ainda. Agora, tú vai fazer ciclo mesmo? Vai usar durante um tempo e depois parar e fazer TPC? Se sim, no meu caso eu teria maior preocupação com a TPC porque minha TDAH me deixa extremamente cansado normalmente depois de dias corridos. Com a redução dos níveis de testosterona na TPC com certeza meu psicológico iria ficar muito debilitado, mas talvez esse não seja seu caso.
Crie uma conta ou entre para comentar