Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hand Grip

Eduardoo

Posts Recomendados

Postado

galera,minha mão/antebraço é meio fracão,comprei um handgrip tem uma semana,no começo eu tava me cagando pra fazer,com a mão eskerda principalmente,mas agora ta leve ja,consigo fazer 50 repetições ._.

tem como apertar mais,ou tem hand grip mais leve/pesado pra comprar,sei la,e nao ta leva pq ta usado,até pq eu usava só 1 deles,fui testar com o otro do par q tava zerado e ta leve mesmo haha

alguem sabe se rola deixar mais pesado sei la como?

abraço

Postado

ja descobri,tem modelos de até 140kg kkk

o meu é esse 'Mola Polimet Hand Grip'

tentei descobrir qntos kg tem,mas nao consegui,se alguem souber..

Bro, há uns anos eu fiz um pouco de luta de braço e a gente fazia nossos hand grips com pedaços de cabo de vassoura com um dos lados cortado em diagonal pra q se tocassem formando um V, onde encaixavamos uma cunha feita com apara do cabo de vassoura e amarrávamos com tripa de mico (aquele elástico de prender o braço pra tirar sangue! rs) quanto mais voltas com a tripa de mico, mais pesado fica. assim era possível aumentar gradativamente a dificuldade do exercício.

espero ter ajudado!

abraço

Postado

O handgrip normal eu fazia... tinha até uma competição de quem segurava cravado por mais tempo no meu colégio hahaha... fiz 6:15 min. Mas ele nao enferruja não, pelo menos o meu quebrou antes de enferrujar. Agora um pesado pelo que eu ouvi dizer é o captain of crush.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...