Postado 18/02/2022 às 16:46 02/18, 2022 Em 18/02/2022 em 12:02, Kaku disse: sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk garganta começou fechar, pulmao limitado pra respirar, tosse incessante, suei frio... achei que ontem iria ser o dia kkkkkkkkkkkkkkk E eu pensando ''pronto, minha namorada ta vindo e vai me encontrar duro no chao'' Deus nos proteja HAHAHAHAHHAHA mais sorte nas próximas irmão! Diario de Treino/Dieta/B&C Instagram FORTITUDE TRAINING - breve resumo e minha visão APRENDENDO JUNTOS A FAZER UMA PREPARAÇÃO E FINALIZAR pg. 80 à ??
Postado 18/02/2022 às 17:41 02/18, 2022 Em 18/02/2022 em 10:29, Marux Vitor disse: Todas as vezes q parei a agulha dentro de vaso foi no vasto euehuehu Agora atravessar veias ja perdi as contas, simplesmente sinto uma dorzinha a mais e atravesso ela e aplico "do outro lado", qnd tira a agulha volta umas gotas de sangue mas nd dms, nao precisa se preocupar nao. Em 18/02/2022 em 10:53, Zanne disse: Aspirou e não veio sangue? Pode aplicar até no peitoral. (não recomendo) A regra é clara kkk eu conheci um doido de aplicou no peito meses, até q ele decidiu mandar umas localizada de oleo kkkk diz ele q a mae dele aplicava pra ele kkkk hj em dia de camiseta o cara tem um peitoral giga, sem camiseta se nao ve um resquicio de fibra msm cm bf baixo Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Crie uma conta ou entre para comentar