Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lab atomic science

Posts Recomendados

Postado
Em 10/02/2022 em 14:05, h4rdstyle disse:

Hmmm eu jurava que King era farmacêutica também! Próxima vou de landerlan, fornecedor tem elas 2 e cooper lab 

não tem nenhum outro, tô botando fé 

é farmacêutica mexicana

Postado
  • Autor

Fiz uma pergunta, se não vai responder a pergunta, então nem comente. Comprei 10ml de deca e vamos ver. Se não bater não bateu...

Postado
Em 10/02/2022 em 21:06, Navy disse:

Fiz uma pergunta, se não vai responder a pergunta, então nem comente. Comprei 10ml de deca e vamos ver. Se não bater não bateu...

Como vão responder a pergunta se quem criou esse lab foi o cara que te vendeu? só pelo nome já da pra saber que é lab de banheiro da rodiviária. Ciência anatômica é sacanagem, me fez lembrar de quando tinha 15 anos e ficava procurando nomes em inglês para criar um clã nos mmorpg.

Postado
  • Autor
Em 11/02/2022 em 10:51, -freedom disse:

Como vão responder a pergunta se quem criou esse lab foi o cara que te vendeu? só pelo nome já da pra saber que é lab de banheiro da rodiviária. Ciência anatômica é sacanagem, me fez lembrar de quando tinha 15 anos e ficava procurando nomes em inglês para criar um clã nos mmorpg.

Fiz uma pergunta, é simples responder "nunca ouvi falar" "já ouvi falar". Sabe escrever isso? Pelo jeito é mais um m que escreve

• 8 meses depois...
Postado

Tão querendo me vender dura dessa marca também “Atomic science” bateu alguma coisa em você usando essa marca? Kkkk

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/02/2022 em 20:50, Navy disse:

Fiz uma pergunta, é simples responder "nunca ouvi falar" "já ouvi falar". Sabe escrever isso? Pelo jeito é mais um m que escreve

Tô pensando em testar o hemogenin 50mg da atômic science. Fornecedor só tem hemogenin dessa marca. Vamos ver se vai bater...

Postado
Em 28/10/2022 em 09:10, Lealluan disse:

Tão querendo me vender dura dessa marca também “Atomic science” bateu alguma coisa em você usando essa marca? Kkkk

Eai pegou as testo, deu algum resultado?

Postado
  • Autor
Em 28/10/2022 em 09:10, Lealluan disse:

Usei deca, mas só tive aumento de espinhas, pouca força. Deca N me bateu bem

Postado
  • Autor
Em 05/12/2022 em 11:48, blue nitro disse:

Eai pegou as testo, deu algum resultado?

Peguei só deca, mas só tive muita espinhas e pouca força. Testo está mais barata da lander que me bateu mto bem, libido ia nas alturas, era 3 trepadas seguidas

Postado
  • Autor
Em 05/12/2022 em 11:47, blue nitro disse:

Tô pensando em testar o hemogenin 50mg da atômic science. Fornecedor só tem hemogenin dessa marca. Vamos ver se vai bater...

Hemo usei da lander, N sei se foi a covid ou foi o hemo que me deu uma alteração nos batimentos, tirei o hemo e aí passou a covid, e voltou ao normal os batimentos, mas isso depois de 3 meses

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/12/2022 em 13:44, Navy disse:

Peguei só deca, mas só tive muita espinhas e pouca força. Testo está mais barata da lander que me bateu mto bem, libido ia nas alturas, era 3 trepadas seguidas

Pseh, amigo meu pegou o hemogenin da atômic science ontem, vamos ver se vai dar alguma coisa... Mas testo da landerlan é muito top, já usei as duras de 1ml... Libido sobe bom...

Postado
  • Autor
Em 19/12/2022 em 12:01, blue nitro disse:

Pseh, amigo meu pegou o hemogenin da atômic science ontem, vamos ver se vai dar alguma coisa... Mas testo da landerlan é muito top, já usei as duras de 1ml... Libido sobe bom...

Depois me diz ai o que ele está achando. Mas o valor está muito mais alto dos da lander, o propi de testo está mto mais alto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.