Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lab atomic science

Posts Recomendados

Postado
Em 10/02/2022 em 14:05, h4rdstyle disse:

Hmmm eu jurava que King era farmacêutica também! Próxima vou de landerlan, fornecedor tem elas 2 e cooper lab 

não tem nenhum outro, tô botando fé 

é farmacêutica mexicana

Postado
Em 10/02/2022 em 14:25, Zanne disse:

Daqui 5 anos, tá td mundo fazendo quimio.

Cê não tá entendendo camarada; a quimio é o próprio anabolizante, tudo junto e misturado. Dois em um, pra já economizar a viajem.

Postado
Em 10/02/2022 em 21:06, Navy disse:

Fiz uma pergunta, se não vai responder a pergunta, então nem comente. Comprei 10ml de deca e vamos ver. Se não bater não bateu...

Como vão responder a pergunta se quem criou esse lab foi o cara que te vendeu? só pelo nome já da pra saber que é lab de banheiro da rodiviária. Ciência anatômica é sacanagem, me fez lembrar de quando tinha 15 anos e ficava procurando nomes em inglês para criar um clã nos mmorpg.

Postado
Em 11/02/2022 em 10:51, -freedom disse:

Como vão responder a pergunta se quem criou esse lab foi o cara que te vendeu? só pelo nome já da pra saber que é lab de banheiro da rodiviária. Ciência anatômica é sacanagem, me fez lembrar de quando tinha 15 anos e ficava procurando nomes em inglês para criar um clã nos mmorpg.

Fiz uma pergunta, é simples responder "nunca ouvi falar" "já ouvi falar". Sabe escrever isso? Pelo jeito é mais um m que escreve

• 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 11/02/2022 em 20:50, Navy disse:

Fiz uma pergunta, é simples responder "nunca ouvi falar" "já ouvi falar". Sabe escrever isso? Pelo jeito é mais um m que escreve

Tô pensando em testar o hemogenin 50mg da atômic science. Fornecedor só tem hemogenin dessa marca. Vamos ver se vai bater...

Postado
Em 28/10/2022 em 09:10, Lealluan disse:

Tão querendo me vender dura dessa marca também “Atomic science” bateu alguma coisa em você usando essa marca? Kkkk

Eai pegou as testo, deu algum resultado?

Postado
Em 28/10/2022 em 09:10, Lealluan disse:

Tão querendo me vender dura dessa marca também “Atomic science” bateu alguma coisa em você usando essa marca? Kkkk

Usei deca, mas só tive aumento de espinhas, pouca força. Deca N me bateu bem

Postado
Em 05/12/2022 em 11:48, blue nitro disse:

Eai pegou as testo, deu algum resultado?

Peguei só deca, mas só tive muita espinhas e pouca força. Testo está mais barata da lander que me bateu mto bem, libido ia nas alturas, era 3 trepadas seguidas

Postado
Em 05/12/2022 em 11:47, blue nitro disse:

Tô pensando em testar o hemogenin 50mg da atômic science. Fornecedor só tem hemogenin dessa marca. Vamos ver se vai bater...

Hemo usei da lander, N sei se foi a covid ou foi o hemo que me deu uma alteração nos batimentos, tirei o hemo e aí passou a covid, e voltou ao normal os batimentos, mas isso depois de 3 meses

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/12/2022 em 13:44, Navy disse:

Peguei só deca, mas só tive muita espinhas e pouca força. Testo está mais barata da lander que me bateu mto bem, libido ia nas alturas, era 3 trepadas seguidas

Pseh, amigo meu pegou o hemogenin da atômic science ontem, vamos ver se vai dar alguma coisa... Mas testo da landerlan é muito top, já usei as duras de 1ml... Libido sobe bom...

Postado
Em 19/12/2022 em 12:01, blue nitro disse:

Pseh, amigo meu pegou o hemogenin da atômic science ontem, vamos ver se vai dar alguma coisa... Mas testo da landerlan é muito top, já usei as duras de 1ml... Libido sobe bom...

Depois me diz ai o que ele está achando. Mas o valor está muito mais alto dos da lander, o propi de testo está mto mais alto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...