Ir para conteúdo

Como descontinuar/abortar um primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 24 anos, treino a anos. 13% de Bf 1,89. 89 kgs 

Comecei a 2 semanas um ciclo de durateston 250 mg por semana. Estou na segunda semana e quero descontinuar/abortar pois sentir que meu cabelo tá caindo, tenho tendência na família a ser calvo. 

Tenho dúvidas de como faço a tpc, pra recuperar meu eixo natural agora. Foram 4 aplicações de 0,5ml de durateston. Achei q n fosse ter esse colateral do cabelo, e como já tive com 2 semanas me desanimei a tomar anabolizantes. 

Quero fazer uma tpc para evitar gineco, e libido muito baixa. Como tem relativamente poucas aplicações pode ser q meu eixo volte rapidamente, como consigo isso? 

Postado

2 semanas é pouquíssimo, muita gente nem faria tpc.

EU por precaução esperaria 30 dias e entraria com tamox, tpc padrão pra auxiliar, mas esteja preparado pois pode ter problema de libido/ereção infelizmente.

Postado
Em 26/01/2022 em 17:27, renielson disse:

Olá, tenho 24 anos, treino a anos. 13% de Bf 1,89. 89 kgs 

Comecei a 2 semanas um ciclo de durateston 250 mg por semana. Estou na segunda semana e quero descontinuar/abortar pois sentir que meu cabelo tá caindo, tenho tendência na família a ser calvo. 

Tenho dúvidas de como faço a tpc, pra recuperar meu eixo natural agora. Foram 4 aplicações de 0,5ml de durateston. Achei q n fosse ter esse colateral do cabelo, e como já tive com 2 semanas me desanimei a tomar anabolizantes. 

Quero fazer uma tpc para evitar gineco, e libido muito baixa. Como tem relativamente poucas aplicações pode ser q meu eixo volte rapidamente, como consigo isso? 

Pare de injetar, conte 28-30 dias, tpc com tamox, 40mg 2 primeiras semanas, mais 2 de 20mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...