Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como descontinuar/abortar um primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 24 anos, treino a anos. 13% de Bf 1,89. 89 kgs 

Comecei a 2 semanas um ciclo de durateston 250 mg por semana. Estou na segunda semana e quero descontinuar/abortar pois sentir que meu cabelo tá caindo, tenho tendência na família a ser calvo. 

Tenho dúvidas de como faço a tpc, pra recuperar meu eixo natural agora. Foram 4 aplicações de 0,5ml de durateston. Achei q n fosse ter esse colateral do cabelo, e como já tive com 2 semanas me desanimei a tomar anabolizantes. 

Quero fazer uma tpc para evitar gineco, e libido muito baixa. Como tem relativamente poucas aplicações pode ser q meu eixo volte rapidamente, como consigo isso? 

Postado
Em 26/01/2022 em 17:27, renielson disse:

Olá, tenho 24 anos, treino a anos. 13% de Bf 1,89. 89 kgs 

Comecei a 2 semanas um ciclo de durateston 250 mg por semana. Estou na segunda semana e quero descontinuar/abortar pois sentir que meu cabelo tá caindo, tenho tendência na família a ser calvo. 

Tenho dúvidas de como faço a tpc, pra recuperar meu eixo natural agora. Foram 4 aplicações de 0,5ml de durateston. Achei q n fosse ter esse colateral do cabelo, e como já tive com 2 semanas me desanimei a tomar anabolizantes. 

Quero fazer uma tpc para evitar gineco, e libido muito baixa. Como tem relativamente poucas aplicações pode ser q meu eixo volte rapidamente, como consigo isso? 

Pare de injetar, conte 28-30 dias, tpc com tamox, 40mg 2 primeiras semanas, mais 2 de 20mg.

Postado

Para de usar depois de uns 30 dias faz um exame de sangue geral, bom seria se tive feito também antes do ciclo, mas faz ele pra vc ter uma noçao melhor do que fazer. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.