Postado 5/12/2021 às 01:27 12/5, 2021 Salve, tudo certo? Então, planejo começar meu primeiro ciclo em breve, mas gostaria de sanar algumas duvidas antes, quem entender e puder ajudar, já agradeço! Tenho 24 anos 1,70m 73 kg 8,1% bf Ectomorfo Treino desde os 14 anos no "vai e vem", mas comecei com acompanhamento nutricional a cerca de 2 anos, que foi quando ganhei mais massa. Planejo começar meu ciclo em breve. Protocolo: 1-10: 250mg/Semana (Durateston - GPHARMA) TPC: Iniciar 21 dias após a ultima aplicação. 40mg/Tamoxifeno 1-15 dias 20mg/Tamoxifeno 16-30 dias Obs.: Vou fazer os exames antes de iniciar o ciclo e após o fim da TPC. Minhas dúvidas são: - Apenas o Tamox é suficiente para estimular minha produção de testo natural? E quanto tempo deve levar para o eixo voltar com essa TPC? - As drogas da GPHARMA são de qualidade? (Dura e Tamox serão dela). - Iniciar TPC 21 dias ou 30 dias após ultima aplicação? Por que? - Da pra manter alguma coisa após a TPC? Quero ver como meu corpo reage aos hormônios antes, por isso Ciclo + TPC e não BnC de cara. - Clomifeno e Tamox na TPC? HCG? Quero evitar gineco e estimular minha testo natural o mais rápido possível. É isso, sei que algumas dessas perguntas são coisas básicas pra quem já entende, mas quero ter certeza que estou fazendo o protocolo correto. Tmj. Shape atual: https://imgur.com/a/Y6nWnKM
Postado 5/12/2021 às 04:06 12/5, 2021 Em 04/12/2021 em 22:27, Muur disse: Salve, tudo certo? Então, planejo começar meu primeiro ciclo em breve, mas gostaria de sanar algumas duvidas antes, quem entender e puder ajudar, já agradeço! Tenho 24 anos 1,70m 73 kg 8,1% bf Ectomorfo Treino desde os 14 anos no "vai e vem", mas comecei com acompanhamento nutricional a cerca de 2 anos, que foi quando ganhei mais massa. Planejo começar meu ciclo em breve. Protocolo: 1-10: 250mg/Semana (Durateston - GPHARMA) TPC: Iniciar 21 dias após a ultima aplicação. 40mg/Tamoxifeno 1-15 dias 20mg/Tamoxifeno 16-30 dias Obs.: Vou fazer os exames antes de iniciar o ciclo e após o fim da TPC. Minhas dúvidas são: - Apenas o Tamox é suficiente para estimular minha produção de testo natural? E quanto tempo deve levar para o eixo voltar com essa TPC? - As drogas da GPHARMA são de qualidade? (Dura e Tamox serão dela). - Iniciar TPC 21 dias ou 30 dias após ultima aplicação? Por que? - Da pra manter alguma coisa após a TPC? Quero ver como meu corpo reage aos hormônios antes, por isso Ciclo + TPC e não BnC de cara. - Clomifeno e Tamox na TPC? HCG? Quero evitar gineco e estimular minha testo natural o mais rápido possível. É isso, sei que algumas dessas perguntas são coisas básicas pra quem já entende, mas quero ter certeza que estou fazendo o protocolo correto. Tmj. Shape atual: https://imgur.com/a/Y6nWnKM Quem te mediu e deu 8% de bf bebeu, está mais. Tpc 30 dias após ultima aplicação, 21 dias ainda terá bastante testo no corpo, n pra efeito estético, mas pra atrasar a recuperação endógena ainda será suficiente. Apenas tamox esta ok. Se as drogas são boas não faço ideia, soh confio em droga de farmácia e lander se o fornecedor for bem confiável ainda. Clomifeno e hcg não precisa. Senti falta de anastrozol 0.5mg em mãos. B/C por hora disse que não, ver como o corpo reage, mas está começando com dose de cruise, pra segurar ganhos e por a casa em ordem, pode dobrar a dose disso aí se quiser ter ganhos estéticos. Sobre oque vai segurar depois? Depende muito mais da sua genética e dieta. Tudo oque for fora do seu limite soh vai segurar pagando aluguel, hormonios e dieta bem ajustada. Fora disso, tendo disciplina da pra manter uma boa parte. Vale ressaltar que a maioria que faz ciclo soh se preocupa com a dieta durante o ciclo, por isso ganhos exorbitantes, coisa que já dava pra ter ganho somente natural com boa dieta, termina o ciclo, vem a bad e a dieta vai pras cucuias denovo, deixando a turma pior q antes de começar o ciclo. Disciplina eh a chave. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 5/12/2021 às 17:25 12/5, 2021 Em 04/12/2021 em 22:27, Muur disse: Tenho 24 anos 1,70m 73 kg 8,1% bf Ectomorfo 10-11% de BF aí. Seu shape tá bem bom, tenta chegar nos 80-83kg até o final de 2022 mantendo esse BF antes de usar esteroide. Sério mesmo, se já chegou até aí, dá pra forçar um pouco mais a marcha
Crie uma conta ou entre para comentar