Postado 10/07/2021 às 03:36 07/10, 2021 Salve galera tá aí o meu relato para os curiosos. Ciclo enantato de testosterona 250mg por semana uma aplicação por semana - 20 semanas ( dois bujões) Início do ciclo BF em 13% Peso 73kg Altura 1,80m Praticava corrida e musculação diariamente, dieta ok nada de absurdos. Durante o ciclo deu prioridade para a ingestão de carbo limpo como batata doce, arroz, frango. Diminuí bem a quantidade de porcaria ingerida ( produtos industrializados). Também dei uma pausa no treino de corrida, foquei mais no treino de musculação. Diferença foi a força, aumentou e muito devido a ingestão de carbo e tbm do veneno, pode ser que o psicológico tbm ajudou. Colateral ainda não senti nenhum, porém pretendo lançar outro ciclo logo em seguida. Final do ciclo Peso 87kg BF 15% Todos os exames ok
Postado 14/11/2021 às 17:14 11/14, 2021 Em 10/07/2021 em 00:36, SilvaFH disse: Salve galera tá aí o meu relato para os curiosos. Ciclo enantato de testosterona 250mg por semana uma aplicação por semana - 20 semanas ( dois bujões) Início do ciclo BF em 13% Peso 73kg Altura 1,80m Praticava corrida e musculação diariamente, dieta ok nada de absurdos. Durante o ciclo deu prioridade para a ingestão de carbo limpo como batata doce, arroz, frango. Diminuí bem a quantidade de porcaria ingerida ( produtos industrializados). Também dei uma pausa no treino de corrida, foquei mais no treino de musculação. Diferença foi a força, aumentou e muito devido a ingestão de carbo e tbm do veneno, pode ser que o psicológico tbm ajudou. Colateral ainda não senti nenhum, porém pretendo lançar outro ciclo logo em seguida. Final do ciclo Peso 87kg BF 15% Todos os exames ok Eu vi q vc pratica corrida a muito tempo , como ficou sua pergomance na corrida ? O pace piorou devido a grande quantidade de massa muscular que ganhou ?
Postado 14/11/2021 às 17:42 11/14, 2021 Em 14/11/2021 em 14:14, whitexp disse: Eu vi q vc pratica corrida a muito tempo , como ficou sua pergomance na corrida ? O pace piorou devido a grande quantidade de massa muscular que ganhou ? Venho de um aumento de peso, mas não era assíduo na corrida. Porém houve necessidade de eu bater tempo nos 2400 nesses meses. A massa que eu aumentei não foi dificuldade.. não tinha base para comparação, porém em duas semanas de treino eu consegui bater e tenho diminuído o tempo
Postado 14/11/2021 às 18:03 11/14, 2021 Foto antes e depois? Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Crie uma conta ou entre para comentar