Silvertonn Postado Maio 13, 2021 às 21:19 Postado Maio 13, 2021 às 21:19 (editado) Alguem ja usou aromazin /exemestano manipulado e teve bons resultados ? Editado Maio 13, 2021 às 21:20 por Silvertonn
matheuskr Postado Maio 13, 2021 às 21:37 Postado Maio 13, 2021 às 21:37 13 minutos atrás, Silvertonn disse: Alguem ja usou aromazin /exemestano manipulado e teve bons resultados ? O Aromasin é medicamento referência, mas o principio ativo dele deve existir até de laboratórios genéricos...teria que checar melhor. O preço do aromasin aqui no Brasil é exorbitante, não sei se vale a pena gastar num inibidor suicida uma pequena fortuna. Aproveita melhor teu dinheiro ou tenta manipular numa farmácia de confiança. Não cheguei a usar exemestano, já li bastante informação a respeito dele, porém já usei letrozol e anastrozol intra ciclo. Quando tu diz resultados, tu te refere ao controle do E2, não?
Stein Postado Maio 14, 2021 às 13:20 Postado Maio 14, 2021 às 13:20 se for de qualidade da resultado simples assim
Silvertonn Postado Maio 14, 2021 às 15:08 Autor Postado Maio 14, 2021 às 15:08 17 horas atrás, matheuskr disse: O Aromasin é medicamento referência, mas o principio ativo dele deve existir até de laboratórios genéricos...teria que checar melhor. O preço do aromasin aqui no Brasil é exorbitante, não sei se vale a pena gastar num inibidor suicida uma pequena fortuna. Aproveita melhor teu dinheiro ou tenta manipular numa farmácia de confiança. Não cheguei a usar exemestano, já li bastante informação a respeito dele, porém já usei letrozol e anastrozol intra ciclo. Quando tu diz resultados, tu te refere ao controle do E2, não? Sim Matheuskr pra controle ... Pelo que eu sobre é o mais indicado e usado pelos caras , o anastrozol tem risco de rebote ... Ai não queria arriscar .
matheuskr Postado Maio 14, 2021 às 16:12 Postado Maio 14, 2021 às 16:12 57 minutos atrás, Silvertonn disse: Sim Matheuskr pra controle ... Pelo que eu sobre é o mais indicado e usado pelos caras , o anastrozol tem risco de rebote ... Ai não queria arriscar . Até tem, afinal outras enzimas são criadas depois, pra compensar a enzima que está sendo inibida pelo anastrozol...mas não acho que seria um rebote muito grande, como se tu fosse sair de 50pg/ml e ir pra 100pg/ml. Agora, eu não gastaria mais de 1.000 reais no aromasin...deve estar até mais do que isso atualmente, melhor manipular. Dependendo do estado e da cidade onde tu mora, pode selecionar as farmácias de manipulação com maior reputação e confiabilidade e verificar se elas estão manipulando exemestano. Só um adendo, tu tem que cuidar com a dosagem que tu pretende usar, porque por ser um inibidor suicida, tu pode ficar com sensação de crash de E2 por mais tempo do que o normal.
Silvertonn Postado Maio 14, 2021 às 19:57 Autor Postado Maio 14, 2021 às 19:57 (editado) Entendi , so que aqui na minha cidade so tem uma farmácia de manipulados que faz ele mas pedem a receita . Vou ver no Paraguay moro ao lado . Tem uma phama na net q manipula tbm ja orcei com eles ficou bem mais em conta e o cara q indicou e de muita confiança . Obrigado pelas dicas . Editado Maio 14, 2021 às 19:58 por Silvertonn
Silvertonn Postado Maio 14, 2021 às 19:59 Autor Postado Maio 14, 2021 às 19:59 3 horas atrás, matheuskr disse: Até tem, afinal outras enzimas são criadas depois, pra compensar a enzima que está sendo inibida pelo anastrozol...mas não acho que seria um rebote muito grande, como se tu fosse sair de 50pg/ml e ir pra 100pg/ml. Agora, eu não gastaria mais de 1.000 reais no aromasin...deve estar até mais do que isso atualmente, melhor manipular. Dependendo do estado e da cidade onde tu mora, pode selecionar as farmácias de manipulação com maior reputação e confiabilidade e verificar se elas estão manipulando exemestano. Só um adendo, tu tem que cuidar com a dosagem que tu pretende usar, porque por ser um inibidor suicida, tu pode ficar com sensação de crash de E2 por mais tempo do que o normal. Entendi , so que aqui na minha cidade so tem uma farmácia de manipulados que faz ele mas pedem a receita . Vou ver no Paraguay moro ao lado . Tem uma phama na net q manipula tbm ja orcei com eles ficou bem mais em conta e o cara q indicou e de muita confiança . Obrigado pelas dicas .
kevin_levrone Postado Maio 14, 2021 às 20:04 Postado Maio 14, 2021 às 20:04 PERGUNTA SE A FARMACIA TEM PESAGEM MONITORADA PQ QUALQUER EVIDENCIA DE FRAUDE NA FORMULA DA PRA SOLICITAR A RASTREABILIDADE DA MANIPULAÇÃO Silvertonn, Eliel.121 e matheuskr reagiu a isso 3
Silvertonn Postado Maio 15, 2021 às 12:53 Autor Postado Maio 15, 2021 às 12:53 16 horas atrás, kevin_levrone disse: PERGUNTA SE A FARMACIA TEM PESAGEM MONITORADA PQ QUALQUER EVIDENCIA DE FRAUDE NA FORMULA DA PRA SOLICITAR A RASTREABILIDADE DA MANIPULAÇÃO Obgdo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora