Postado 23/04/2010 às 00:49 04/23, 2010 Galera é o seguinte: como voces sabem a creatina universal é muito dificil de diluir , então eu faço o seguinte , eu coloco 450 ml de água em um caneco e coloco no fogo ... aí quando ela começa ferver eu tiro do fogo e coloco em um copo com creatina ... e nesse instante ela dilui sem precisar mecher ... assim que coloco a água quente nem da pra ver creatina no copo e taalz .. aí eu coloco umas pedras de gelo e taalz e mando pra dentro maais a pergunta é o seguinte : Quando eu coloco essa água bem quente na creatina pode correr o risco dela perder o efeito , evaporar . etc ?
Postado 23/04/2010 às 01:06 04/23, 2010 eu tinha entendido outra coisa malz . mas acho que nao vei .. nao muda nada nao Editado 23/04/2010 às 01:13 04/23, 2010 por Danninhu (veja o histórico de edições)
Postado 23/04/2010 às 01:35 04/23, 2010 Galera é o seguinte: como voces sabem a creatina universal é muito dificil de diluir , então eu faço o seguinte , eu coloco 450 ml de água em um caneco e coloco no fogo ... aí quando ela começa ferver eu tiro do fogo e coloco em um copo com creatina ... e nesse instante ela dilui sem precisar mecher ... assim que coloco a água quente nem da pra ver creatina no copo e taalz .. aí eu coloco umas pedras de gelo e taalz e mando pra dentro maais a pergunta é o seguinte : Quando eu coloco essa água bem quente na creatina pode correr o risco dela perder o efeito , evaporar . etc ? Não, Quando você esquenta a Agua ela fica com o poder de absorção melhor, então creio eu que não... ela esta ali só esta muito bem misturada com a agua... funciona igual ao sal... mas se perde a eficiência eu creio que não "As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente." Clique: RELATO NITRAFLEX GAT Ou http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/ Att. (Big Anabolic. )
Postado 23/04/2010 às 01:55 04/23, 2010 De maneira nenhuma. Esse é até o jeito recomendado de tomar a creatina vide o tópico do Draggo. Pode continuar mandando bala. Abraços "Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"
Crie uma conta ou entre para comentar