Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Protocolo


Posts Recomendados

Fala Galera, Beleza??

 

Acompanho faz tempo o fórum, porém nunca escrevi nada, estou com algumas duvidas que acho que vcs com mais experiência possam me ajudar e dar alguns conselhos.

 

Idade 32

Altura 1,70

Peso 77kg

 

Treino desde meus 18, já fiz alguns Protocolos, sempre com orientação. Ganhei até q bastante massa, porém sempre acabei perdendo, ou por TPC ou por parar tudo por conta de COVID dentre outras coisas...

 

Estou realizando um protocolo no momento, que durará 12 semanas, estou na 10ª

Boldenona 250mg Ds2Dn

Enantato 250mg Ds2Dn

 

Dieta calculada com meus gastos + 500kcal   por volta de 3100kcal total diária, sou super regrado, peso e calculo a dieta em cada refeição, sendo assim sempre bato o recomendado.

Proteína  2,3g/kg

Carbo      5,7g/kg

Gordura  1,0g/kg

 

Iniciei o Protocolo com 69kg, hoje estou com 77kg, Tenho uma balança meia boca que da a gordura corporal, sei que n está correta, porém já é um parâmetro, inicio do protocolo estava com 9% de gordura, hoje estou com 13%

 

Além disso as coisas que tomo, são

-Creatina

-Whey pós treino

-Albumina as vezes quando não bato o 100% de proteína

-Multivitamínico

-Anastrozol DsDn

 

-Manipulado Todos os dias

Silimarina 200mg

B1 10mg

Ácido Fólico 1mg

Aspartato de magnésio 350mg

Co enzima Q10 50mg

 

 

Dúvidas:

-Ganho de peso, acham que está bom ou subiriam + Kcal?

- Relação proteína por Kg, alguns mandam eu subir, outros dizem para manter, já na sei mais o que fazer

- Estico mais o protocolo?

 

Eu ia emendar assim que finalizasse esse em um outro protocolo cutting da seguinte forma (se meus exames estiverem ok)

1-8  Boldenona 250mg Ds2Dn

1-8 Enantato 250mg Ds2Dn

1-4 Stanozolol comprimido 60mg dia

4-8 Ox 60mg dia

Dieta eu manteria o gasto calórico sem somar calorias.

 

após isso manteria um TRT com Dura.

 

o que acham?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Sharpie disse:

Eu ia emendar assim que finalizasse esse em um outro protocolo cutting da seguinte forma (se meus exames estiverem ok)

Não né!

Não se faz períodos de bulk seguido de cutt sem fazer ao menos uma manutenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção vc mantém as kcal por um período para indicar ao teu corpo que este é o novo normal, é comum que isso seja por volta de 4 semanas, eu particularmente prefiro um pouco mais, algo em torno de 6-8 semanas.

Se vc fizer um bulking controlando bf pode prolongar sim, só ir cuidando pra não sujar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Manutenção vc mantém as kcal por um período para indicar ao teu corpo que este é o novo normal, é comum que isso seja por volta de 4 semanas, eu particularmente prefiro um pouco mais, algo em torno de 6-8 semanas.

Se vc fizer um bulking controlando bf pode prolongar sim, só ir cuidando pra não sujar muito.

 

Pow legal, obrigado pelo conselho!! Dei uma pesquisada sobre também e vou fazer dessa forma!! 

 

Nessa manutenção eu continuo com as mesmas dosagens ou ficaria tipo um TRT e depois entraria no cutting?

 

Tu que tem experiência, por cima, acha q essas quantidades da dieta tá legal pro bulking? 

Proteína  2,3g/kg

Carbo      5,7g/kg

Gordura  1,0g/kg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Sharpie disse:

 

Pow legal, obrigado pelo conselho!! Dei uma pesquisada sobre também e vou fazer dessa forma!! 

 

Nessa manutenção eu continuo com as mesmas dosagens ou ficaria tipo um TRT e depois entraria no cutting?

 

Tu que tem experiência, por cima, acha q essas quantidades da dieta tá legal pro bulking? 

Proteína  2,3g/kg

Carbo      5,7g/kg

Gordura  1,0g/kg

 

 

Ficaria num Cruise ou até mesmo mantendo a dose de testo.

Sobre a quantidade de cada macro é meio individual, tem gnt que funciona melhor com mais gordura e menos carbo e vice-versa.

Importante que vc não fique num superávit muito alto pra não ganhar muita gordura durante o bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...