Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo - Enantato De Testosterona + Dbol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Cheguei... :D

então, eu usei o tbol a partir da segunda semana do meu ciclo, eu curti bastante a droga...

comecei com 50mg, não senti aumento de força mas o ganho de peso foi muito bom... acho que nas 4 semanas usando tbol com o enantato ja tinha ganho perto de 6 kilos...

na terceira e quarta semana eu subi para 60mg, ai sim comecei sentir bastante diferença, principalmente no pump. tinha dias que depois do treino eu não conseguia nem tirar a camiseta pra tomar banho pq os braços estavam travados haeuheauae

eu não senti nenhum colateral que alguns relatam do tipo aumento de pressão, o único que era visível mesmo era na cicatrização... fiz um cortinho com papel no dedo e demorou acho que umas 3 semanas pra sumir :blink:

se eu não tiver dito algo que queira saber é só perguntar...

AÊ! =D

Valeu pelo relato carlos, confirmou aquilo que eu vinha lendo a respeito do turinabol. Ele realmente é mais anabólico que o stano. Agora eu to realmente me coçando todo pra mandar o turinabol nas últimas 4 semanas haha

Você já usou stano? Caso sim, seria legal ter a sua opinião, pra fazer a comparação com alguém que tenha usado ambas as drogas.

Já tinha lido sobre essa questão da cicatrização com o turinabol, mas também não é nada preocupante.

seu turinabol era GC?

e já que você mencionou seu ciclo de enantato, fez quantas semanas? e quantos kg conseguiu ao final? Foi só enantato e turina?

Valeu!

Postado
  • Moderador

AÊ! =D

Valeu pelo relato carlos, confirmou aquilo que eu vinha lendo a respeito do turinabol. Ele realmente é mais anabólico que o stano. Agora eu to realmente me coçando todo pra mandar o turinabol nas últimas 4 semanas haha

Você já usou stano? Caso sim, seria legal ter a sua opinião, pra fazer a comparação com alguém que tenha usado ambas as drogas.

Já tinha lido sobre essa questão da cicatrização com o turinabol, mas também não é nada preocupante.

seu turinabol era GC?

e já que você mencionou seu ciclo de enantato, fez quantas semanas? e quantos kg conseguiu ao final? Foi só enantato e turina?

Valeu!

Eu fiz enantato turina e stan(oral)... sim, eu sei que não é uma boa combinação mas mesmo assim na época eu fiz :(

foi tudo gc...

no final do com retensão e tudo tinha dado quase 10 kilos, deu uns 9,7 +/-... depois da tpc eu perdi 2. mas nem notei perda de massa...

eu acho que não posso avaliar o stan, pq eu estava muito retido.. apesar de estar usando anastrozol minha dieta tava meio fora do objetivo das drogas e tava com quase 5000kcal... eu gostei do ciclo pq ganhei bastante massa, mas não senti absolutamente nenhum dos efeitos estéticos do stan... por isso eu vou utiliza-lo mais pra frente novamente num ciclo de cutting q vou fazer, talvez fim do ano ou ano que vem...

Postado
  • Autor

Eu fiz enantato turina e stan(oral)... sim, eu sei que não é uma boa combinação mas mesmo assim na época eu fiz :(

foi tudo gc...

no final do com retensão e tudo tinha dado quase 10 kilos, deu uns 9,7 +/-... depois da tpc eu perdi 2. mas nem notei perda de massa...

eu acho que não posso avaliar o stan, pq eu estava muito retido.. apesar de estar usando anastrozol minha dieta tava meio fora do objetivo das drogas e tava com quase 5000kcal... eu gostei do ciclo pq ganhei bastante massa, mas não senti absolutamente nenhum dos efeitos estéticos do stan... por isso eu vou utiliza-lo mais pra frente novamente num ciclo de cutting q vou fazer, talvez fim do ano ou ano que vem...

Entendi.

Vai ser turinabol mesmo nas últimas semanas.

Considerando o que você ganhou no seu ciclo em 8 semanas, e sendo esse o meu primeiro ciclo, e que eu to com a dieta muito em dia, e além do enantato o kickstart vai ser com dianabol e fechando com turinabol, além do uso do hCG, eu espero não estar sendo otimista demais em esperar uns 12kg no final desse ciclo :D

• 2 semanas depois...
Postado

Uppp tycoon relata ai pra nois como foi o ciclo manolo =) meu ciclo é parecido com o seu... eu acho que vou tira ro stano e vou meter um turina, será que vale a pena?

Postado
  • Autor

Uppp tycoon relata ai pra nois como foi o ciclo manolo =) meu ciclo é parecido com o seu... eu acho que vou tira ro stano e vou meter um turina, será que vale a pena?

e aí mano =D

então, chegou minha água bacteriostática semana passada e eu tava só esperando chegar isso pra encomendar de vez os produtos (só o dianabol que já tá na mão), porque eu botei na cabeça que não iria ciclar sem hCG. Daqui uns 10 dias tá tudo na mão hohohoho :lol:

Então, eu tava bem na dúvida se ia de stano ou turinabol, aí pesando os prós e contras pro meu caso, e com os relatos de algumas pessoas, e analisando os colaterais de cada um acabei optando pela turinabol, pois esse meu ciclo é bulking, e turinabol definitivamente dá mais massa que stano, stano é sim uma droga melhor pra cutting, pra modelar e dar aquela dureza melhor que qualquer outro possivelmente, mas como eu já tenho o BF relativamente baixo optei por ganhar o máximo de massa possível nesse ciclo, porém com qualidade pra depois futuramente dar uma secadinha. :P

Não tenho como te indicar qual usar, você assim como eu tem que botar tudo na balança e ver o que se adequa mais ao seu objetivo.

Abraços mano!

Postado

valeuuu, vamo relatar ai, vai ser muito interessante.

é verei como vai ficar meu shape, e depois eu vejo né, se meu BF for pra uns 12% eu pego o turinabol que ainda n peguei o stano... :lol:

O que você falou é exatamente o que eu pesquisei tbm.. comparando os dois nessa situação eu vi assim

quem tem um BF acima de 17% vai de stano

quem tem abaixo de 15% vai de turina =D

vamo ver que rola...

essa enantato é um tesao cara tu vai gostar, se bem que a minha é gringa mais eu acho que eh a mesma merda

:lol:

Postado
  • Moderador

então, chegou minha água bacteriostática semana passada e eu tava só esperando chegar isso pra encomendar de vez os produtos (só o dianabol que já tá na mão), porque eu botei na cabeça que não iria ciclar sem hCG. Daqui uns 10 dias tá tudo na mão hohohoho :lol:

hehe a minha chegou hj tmb... depois que vc colocou o link do ebay eu comprei tmb pra usar no meu proximo ciclo... :D

muito bom o seu tópico do hcg, apesar de já saber dos beneficios de usar eu nunca tinha procurado direito como armazenar... quebrou um galhão, ajudou muito mesmo.

valeu man... e bom ciclo ai pra vc.

• 4 anos depois...
Postado

Bom sem dúvida ele teve a experiência dele que é válida, porém li literalmente dezenas de relatos gringos recomendando o uso de IA junto, que mesmo controlando o estrógeno os resultados são muito bons e muito mais secos.

hCG vai com certeza, já achei a fonte, não é muito caro. 3 ampolas de 1500iu na faixa de 60~70 reais, vai até sobrar, só preciso de 250iu 2x por semana.

Eai tem relato desse ciclo tycoon? Quero fazer um parecido e só me cadastrei aqui pra tentar falar com vces.. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.