Postado 12/10/2020 às 15:42 10/12, 2020 Bom galera vou criar esse tópico e ir postando cada mês minha evolução ou regressão, durante minha luta para subir o meu peso. Idade : 18 anos Peso: 55Kg Altura: 1,80 Meta diária: Mais de 3.000Kcal limpo 5 refeições sólidas e 1 shake no final do dia com frutas albumina e pasta de amendoin e água. Treino: No momento estou sem academia mas tenho uns peso de cimento aqui em casa vou fazer agachamento, supino e rosca direta, logo logo entro na academia Sugestões para ajudar serão bem vinda e críticas também. Todo mês irei atualizar meus dados e pesos se preciso. E VAMO PRA CIMA !
Postado 12/10/2020 às 15:54 10/12, 2020 Autor 12 minutos atrás, Erivaldo junior disse: Bom galera vou criar esse tópico e ir postando cada mês minha evolução ou regressão, durante minha luta para subir o meu peso. Idade : 18 anos Peso: 55Kg Altura: 1,80 Meta diária: Mais de 3.000Kcal limpo 5 refeições sólidas e 1 shake no final do dia com frutas albumina e pasta de amendoin e água. Treino: No momento estou sem academia mas tenho uns peso de cimento aqui em casa vou fazer agachamento, supino e rosca direta, logo logo entro na academia Sugestões para ajudar serão bem vinda e críticas também. Todo mês irei atualizar meus dados e pesos se preciso. E VAMO PRA CIMA ! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/241130-projeto-80kg-ectomorfo/
Crie uma conta ou entre para comentar