Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementacao

Posts Recomendados

Postado

Bom eu voltei de viagem dos EUA e como sempre nao pude deixar de comprar alguns suplementos, eu estava na loja procurando um termogenico, o hydroxycut hardcore da muscletech,entao a mulher que me atendeu falou que esse era bom, porem ela tinha um melhor, um tal de d4 cellucor que eu nunca ouvi falar entao eu comprei um de cada.Algm jah ouviu falar desse d4 cellucor tem relatos ow algo do tipo? Tambem comprei o nano hardcore e o shotgun, o engracado eh que nas duas lojas que eu fui a mulher ficou falando que o nano vapor eh bem melhor que o shotgun (isso na gnc) e aki sempre eu ouco comentarios elogiando mais o N.O Shotgun.

Queria uma opiniao, grato =p

Postado

o No2 vai de pessoa a pessoa.. agora sobre esse termo ai.. nunca ouvi falar.. pra mim é conversa de vendedor ;)

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

Nao entendi direito a duvida. Voce quer saber se é bom mesmo depois de ja ter comprado?

Se for... por que nao toma e descobre? A opiniao da galera pode influenciar de alguma forma?

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

ahh soh curiosidade nehh pra saber se eu fizz besteira ow nao agora o negocio eh tomar msm como vc falou ai eu falo se valeu a pena ow nao..

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.