Postado 19/05/2020 às 10:33 05/19, 2020 Galera, estou mandando pra dentro enantato de testo desde dezembro, só que faz um mês e 10 dias que interrompi por estar usando uma testo falsificada! Ou seja, não era testo. Ai quando nao bateu no exame, me desesperei e voltei a usar o enantato que usava antes. Só que agora nao sei se isso pode dar M ou nao por não ter feito tpc após um mes e meio praticamente e ter voltado a usar do nada. Podem me ajudar? Vlw!
Postado 19/05/2020 às 11:00 05/19, 2020 Cara passei por algo parecido, fiquei um pouco mais de 3 semanas sem mandar nada e depois retornei normalmente as aplicações, não tive nenhum problema (exceto os colaterais enquanto a testosterona ficou em queda) Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 19/05/2020 às 11:24 05/19, 2020 Está bem confusa e contraditória essa sua explicação. Poderia ter dado merda durante o uso da testo falsificada e a pausa. Testo baixa + E2 elevado poderia ter desenvolvido uma ginecomastia. Que seria o colateral mais grave e possivelmente permanente. Não tem porque se preocupar em religar o eixo se vai continuar com ele desligado por mais tempo com testosterona.
Postado 19/05/2020 às 11:27 05/19, 2020 7 minutos atrás, Vieira91 disse: Eu estou com sangramento nasal e espinhas Verifica a pressão arterial. No mais, não é pra acontecer nada não, só o eixo que vai ficar desligado por mais tempo. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 19/05/2020 às 12:40 05/19, 2020 2 horas atrás, Vieira91 disse: Só que agora nao sei se isso pode dar M ou nao por não ter feito tpc após um mes e meio praticamente e ter voltado a usar do nada. não muda nada problema nenhum se não sentiu problemas antes, não é agora que vai sentir controle o E2 e pronto stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/05/2020 às 15:25 05/19, 2020 Autor 4 horas atrás, Mr Nobody disse: Não tem porque se preocupar em religar o eixo se vai continuar com ele desligado por mais tempo com testosterona. O que seria esse eixo? Não entendi o termo 2 horas atrás, Stein disse: se não sentiu problemas antes, não é agora que vai sentir controle o E2 e pronto O que seria E2?
Postado 19/05/2020 às 15:31 05/19, 2020 Agora, Vieira91 disse: O que seria esse eixo? Não entendi o termo O que seria E2? Já fez algum exame antes, durante e depois de usar testosterona? testosterona total e livre, dht, E2 (estradiol), prolactina, colesterol LDL HDL.. etc Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 19/05/2020 às 16:02 05/19, 2020 34 minutos atrás, Vieira91 disse: O que seria esse eixo? Não entendi o termo É o básico que você precisa saber se quer ciclar, é para religar o Eixo HPT (Hipotalamo-Pituaria-Testicular) que é utilizado a TPC.
Postado 19/05/2020 às 17:18 05/19, 2020 Autor 1 hora atrás, Kaku disse: Já fez algum exame antes, durante e depois de usar testosterona? testosterona total e livre, dht, E2 (estradiol), prolactina, colesterol LDL HDL.. etc Sim, já fiz, tava tudo normal, testo alta... só nesse segundo q a testo tava mais baixo que o normal de um natural... pq a testo falsificada nem era testo né... ta loko
Crie uma conta ou entre para comentar