Postado 10/04/2010 às 02:42 04/10, 2010 Masteron (Propionato de Drostanolona) Masteron é um esteróide altamente valorisada por profissionais bodybuilders. A grande popularidade deste esteróide injetável nos círculos de bodybuilders é devido aos recursos extras incluídos na substância. Propionato de Drostanolona é um derivado sintético da dihydrotestosteron (DTH). Isto faz com que a masteron não aormatize em qualquer dose e, portanto, não pode tornar-se estrógeno. Esta característica peculiar é confirmado pelo fabricante belga, Sarva Syntex, no acompanhamento folheto, "... Masteron é um esteróide com fortes características anti-..." Masteron é um esteróide predominantemente androgénico, o atleta pode aumentar o seu nível androgénio sem o risco de aumentar os seus níveis de estrogênio. Isto produz uma dureza e nitidez dos músculos. É preciso notar que, no entanto, Masteron não melhoram automaticamente a qualidade dos músculos em todos. Um pré-requisito é que o nível de gordura corporal do atleta deve ser muito baixa. Neste caso Masteron pode então ser o fator decisivo entre um músculo liso, plano ou muito rigido e definido. Para este efeito Masteron é frequentemente utilizada apenas durante as últimas quatro semanas antes de uma competição para que os músculos obter o último "cuting". Masteron é especialmente eficaz em combinação com esteróides, como a Winstrol, Parabolan, Primobolan Depot, Testoviron Depot e Anavar. A dose habitual tomadas pelos atletas é de cerca de 100 mg três vezes por semana. Porque o drostanolone propionato é uma substância que decompõe rapidamente no corpo, são necessárias injecções frequentes e regulares. Este fato torna masteron útil quando um esteróide anti-doping provas devem ser transmitidos com um teste negativo urina. Porque a substância drostanolone propionato não permanecem no corpo por um tempo muito longo, em um montante suficiente detectável, atletas injetar o composto com grande sucesso até duas semanas antes de um teste anti doping. No entanto, porque ele também tem características anabolizantes ajudam a desenvolver um sistema de alta qualidade muscular. A utilização de Masteron não se limita à fase de preparação para uma competição. Atletas que querem evitar a retenção de água e que têm problemas com a rápida elevação dos níveis de estrogênio também apreciam Masteron. Neste caso, normalmente é injectada uma ampola (100 mg) a cada 2 dias. Em combinação com Primobolan Depot, Winstrol Depot, Testoviron ou não entregar enormes ganhos de força e peso, só os resultados de alta qualidade e durável. Embora as mulheres não usam Masteron muitas vezes alguns atletas (mulheres) provenientes de fontes nacionais e internacionais a concorrência é tomada antes do campeonato. As doses são normalmente observados 100 mg a cada 4-5 dias. Masteron não é hepatotoxico, pelo que qualquer dano ao fígado é altamente improvável. Pressão arterial elevada e ginecomastia não são um problema porque não está retendo água ou sal e estrogênio níveis permanecem baixos. O principal problema é acne e uma possível queda de cabelo acelerado desde o dihydrotestosteron está altamente relacionada com a receptores androgênicos na pele, especialmente os da cabeça. Porque o Masteron, na maioria dos casos, não é administrado em doses elevadas e excessivamente o consumo, ao mesmo tempo é limitado a poucas semanas, a compatibilidade para o atleta é geralmente muito bom. O belga Masteron é embalado em uma caixa contendo 2 ampolas de 2 ml / un As bolhas não têm qualquer impressão, mas que são embaladas com um rótulo dentro de um papel model protetor plástico . O fabricante também inclui duas serras para abrir as bolhas. Masteron caixa com dois frascos custos entre US $ 30 e $ 40 no mercado negro. Notavelmente, existem várias imitações de Masteron "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 14/04/2010 às 07:11 04/14, 2010 Drostanolona "Propionato" é o Masteron, o problema dele é encontrar um de confiança. Ele me chamou muito a atenção por isso resolvi ciclar com M-Dol... ...mas o que tem a ver o M-drol que é um PH com o Propionado de Drostanolona? Veja bem, eu estava um dia pesquisando uns sites procurando a formula do da Drostanolona...e me depareei com isso: Superdrol (Methyldrostanolone) 2a,17a-dimethyl-etiocholan-3-one-17b-ol ...Dai pesquisando mais encontrei tbm: Oral Masteron - 17-Methyldrostanolone Posted: 17-Aug-2001 02:57 PM Welcome to the EliteFitness.com Bodybuilding Site! Please join this discussion about Oral Masteron - 17-Methyldrostanolone within the Anabolic Steroids category. Pode-se ver ai que o M-drol, que tem a mesma formola que o Superdrol, é de fato Drostanolona, porém na forma oral.
Postado 15/04/2010 às 02:31 04/15, 2010 2a, 17a-dimethyl-5a-androstane-3-one-17b-ol O Composto: Na estrutura, Superdrol é um derivado do próximo Masteron (drostanolone). A única diferença neste caso é a adição de um C-17 alfa metil grupo, uma alteração que dá ao esteróide alta biodisponibilidade oral. Embora, em muitos casos, c-17-alfa alquilação muda o caráter global de um esteróide consideravelmente (como é o caso do boldenona e methandrostenolona ou testosterona e metiltestosterona), mas não é o caso do Superdrol. Os Efeitos: Você não vai ganhar 15kilos com esse composto, mas pode se esperar 5 á 8 kilos sólidos de músculo sem retenção. Os Colaterais: Tanto ela quanto a drotanolone, NÃO AROMATIZAM, ou seja, não se convertem em estrogênio, então o risco da ginecomastia é pequeno. O maior problema desse composto será seu dano hepático, mas não chega ser tão forte quanto o Dianabol e hemogenin, porém mais forte que a oxandrolona nesse quesito. Dose: Em homens geralmente se usa 10-20mg por no maximo 6 semanas.
Postado 4/02/2011 às 21:38 02/4, 2011 sei q estou dando uma de coveiroo e desenterrando o topico...mais oq eu li agora certamente é baseado em estudos por profissionais e seria legal ter postado a fonte...mais enfim seria mais legal ainda q a galera q vive dizendo q o mdrol causa mais colaterais q um ciclo de AE"s de "verdade" leia isso e pense 2 vezes antes de sair falando mal do desingner steroid...vejo mta gente contra ph"s q acabam transformando em um monstro (principalmente a galera mais esperiente), e na cabeça de qm numca usou nd fica dificil escolher, mesmo pesquisando anos a fio. portanto pelomenos para mim ficou claro q o mdrol é um anabolizante disfarçado sim, prescisa de tpc, porem com efeitos colaterais mto mais amenos do que um ciclo de deca+dura por exemplo, sem falar q um ciclo pode ser feito de 3 a 4 semanas.vejo no mdrol uma boa tomada para qm numca ciclou como eu e quer ter ganhos de qualidade levando enconta tbm o colaterais x resultados. Para qm vive dizendo q nao sabe do que se trata oq tem ali dentro, ta ai mais do que claro q o principio ativo da parada é o masteron, oq eu ja sabia a mto tempo mais so tive a oportunidade de ver suas caracteristicas agora. abraços Voce pode me achar um frango. Minha mae pode dizer que estou deformado. Meus amigos e familiares podem falar que estou louco... Mais nada disso me impede, tenho meu objetivo e vou perseguilo.
Postado 23/07/2011 às 00:44 07/23, 2011 legal sua colocação amigo, realmente mtos crucificam o ph, mais em contra partida eu acredito seja um bom cXb eu msm ja fiz um ciclo d ph os ganhos foram otimos mtos bons, e colaterais zero
Postado 8/12/2011 às 13:33 12/8, 2011 Na verdade Masteron é o nome comercial, o principio ativo é a Drostanolona ligada ao éster Propionato. O problema dos PH´s e que são novos e com poucos estudos sobre eles, assim sendo se você tiver um colateral muitas vezes nem saberá o motivo pois não sabe o que causou esse colateral. Assim podendo começar um tratamento que pode até piorar sua situação. Quando você sabe o que está usando e tem estudos de como ele age sobre o organismo, você consegue se preparar para os possíveis colaterais. Ainda em tempo Masteron não é mais fabricado faz anos, mas notei que tem laboratórios under usando o nome. O que na verdade se encontra é o Proprionato de Drostanolona manipulado por esses labs.
Crie uma conta ou entre para comentar