Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

White Flood

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal comprei o white flood, mas na embalagem nao vem com muitas instrucoes de uso, os outros Nos tem um tempo de no minimo cerca de 1 hora depois da refeicao para ser consumido, mas como eu na maioria das vezes treino na parte da manha, gostaria de saber se o mesmo é aplicado ao white flood ou eu poderia tomar antes? e quanto tempo eu deveria esperar apos toma-lo para iniciar o treino ?

Postado

Bom pessoal comprei o white flood, mas na embalagem nao vem com muitas instrucoes de uso, os outros Nos tem um tempo de no minimo cerca de 1 hora depois da refeicao para ser consumido, mas como eu na maioria das vezes treino na parte da manha, gostaria de saber se o mesmo é aplicado ao white flood ou eu poderia tomar antes? e quanto tempo eu deveria esperar apos toma-lo para iniciar o treino ?

minimo 40 minutos antes do treino não tome e vai treinar pq se não se corre o risco de gorfar !!

abraços !!!

Nossa Luta continua !!

Postado

O ideal é distancia de pelo menos 1 hora da ultima refeicao e de 20-40 mins pro treino. Exemplo:

Café: 8h00

White Flood: 9h30

Treino: 10h00

O que nao rola fazer seria jogar os 3 muito proximos, por exemplo:

Café: 8h00

WF: 8h20

Treino: 8h40

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

tem esse FAQ da controlled labs no fórum da bb.com também

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.