Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta hipocalórica em quarentena

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

Estou com uma dúvida com relação à dieta neste período de quarentena. Sou falso magro (relativamente magro mas com uma barriguinha) 18%bf. Estava com uma dieta levemente hipocalórica e neste periodo de quarentena, estava pensando em aumentar um pouco e déficit calórico, aproveitando que agora não tem nada pra fazer fds e ta mais fácil não exagerar na cachaça kkk Queria focar em perder essa barriguinha chata.

Minha dúvida é: será que  fazer uma dieta hipocalórica neste período em que não está dando pra treinar direito vai me fazer catabolizar e perder mais massa magra que gordura? Estou com medo de acontecer isso pois meu treino está praticamente zero, as vezes faço alguns exercicios com o peso do corpo mas nada perto de ir a academia ne.. Enfim, normal perder um pouco de massa magra nessa situação mas queria saber se pode rolar do corpo preferir queimar o músculo em vez da gordura já que o musculo quase não está sendo solicitado. 

Valeu galera!

Postado
2 horas atrás, Duke Devlin disse:

Pessoal, boa noite.

Estou com uma dúvida com relação à dieta neste período de quarentena. Sou falso magro (relativamente magro mas com uma barriguinha) 18%bf. Estava com uma dieta levemente hipocalórica e neste periodo de quarentena, estava pensando em aumentar um pouco e déficit calórico, aproveitando que agora não tem nada pra fazer fds e ta mais fácil não exagerar na cachaça kkk Queria focar em perder essa barriguinha chata.

Minha dúvida é: será que  fazer uma dieta hipocalórica neste período em que não está dando pra treinar direito vai me fazer catabolizar e perder mais massa magra que gordura? Estou com medo de acontecer isso pois meu treino está praticamente zero, as vezes faço alguns exercicios com o peso do corpo mas nada perto de ir a academia ne.. Enfim, normal perder um pouco de massa magra nessa situação mas queria saber se pode rolar do corpo preferir queimar o músculo em vez da gordura já que o musculo quase não está sendo solicitado. 

Valeu galera!

Importante não falhar nas proteínas e bater as suas macros. Pra acontecer de catabolizar e perder realmente massa magra, é um processo bem mais complexo.

Postado
  • Autor

A dieta ta impecável, igual falei, até melhor que o normal porque no fds ta sendo mais fácil resistir as tentações kkk Proteína ta uns 2.5g/kg

Postado
56 minutos atrás, Duke Devlin disse:

A dieta ta impecável, igual falei, até melhor que o normal porque no fds ta sendo mais fácil resistir as tentações kkk Proteína ta uns 2.5g/kg

Segue o plano então irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.