DaniloNF Postado Janeiro 20, 2020 às 11:28 Postado Janeiro 20, 2020 às 11:28 Bom dia pessoal, não tenho prática para montar dieta, porém estive vendo alguns posts aqui no Forum e alguns videos no Youtube e tentei montar a minha. Gostaria de uma avaliada se está tudo ok, ou se ta tudo errado...kkkkk Altura: 178cm Peso: 80kg Idade: 28 TMB: 2089 kcal Calorias para consumir em dias de treino: 2715 kcal Macros: 2.5kg de proteína por Kg de massa magra / 1.0 de Gordura por Kg de massa magra Objetivo: Hipertrofia Calculei pelo site do Gorgonoid ** Os lanches estão divididos no seguintes horários: as 09:00h - Iogurte natural integral + mamão papaia as 16:00h - Banana Prata 2 + Aveia (30g) Porém a batata doce eu coloquei em lanches mas não consegui encaixar ela direito na refeição. Montei a dieta pelo App MyFitnessPal Pelo menos eu tentei...kkkkkkk Agradeço desde já.
DaniloNF Postado Janeiro 21, 2020 às 11:01 Autor Postado Janeiro 21, 2020 às 11:01 Tem como mover para a área de Dieta ? Abri no local errado...hehe ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora