Postado 13/12/2019 às 15:00 12/13, 2019 Bom dia galera. Gostaria de uma ajuda, tenho 25 anos e ciclei Propionato e Masteron durante 4 meses, no segundo mês joguei deca e depois parei e continuei só com Propionato e Masteron até o final. Fiz a TPC durante 30 dias com Tamox 20mg, Tribulus 3g e Anastro 1g porém minha libido sumiu, não sinto vontade de fazer nada, não sobe e quando eu consigo, logo a ereção some, já usei Sildenafil, Tadalafil mas não resolve pq é a vontade que não estou tendo. Vou postar aqui meus exames que eu fiz dia 12/12/2019 Estradiol(e2) Resultado: Inferior a 5,0 pg/ml - Valores referenciais Homens.................: 7,63 a 42,6 pg/ml (FSH) Resultado: 4.05 mUI/ml - Valores referenciais Homens................: 1,5 a 12,4 mUI/ml (LH) Resultado: 5.05 mUI/ml Valores referenciais Homens.........: 1,7 a 8,6 mUI/ml (PROLACTINA) Resultado: 10.89 ng/ml Valores referenciais Homens.........: 2,1 a 17,7 ng/ml (TESTOSTERONA TOTAL) Resultado: 2.94 ng/ml Valores referenciais Homens.......: De 18 a 50 Anos: 2,49 a 8,36 ng/ml Quem puder ajudar, eu agradeço muito.
Postado 13/12/2019 às 15:06 12/13, 2019 Refaça a TPC, seu eixo ainda está se recuperando. 3 semanas com 40mg de tamoxifeno + 50mg de clomifeno, seguido por mais 3 semanas apenas com 20mg de tamoxifeno. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 13/12/2019 às 15:21 12/13, 2019 Autor 14 minutos atrás, MBD disse: Refaça a TPC, seu eixo ainda está se recuperando. 3 semanas com 40mg de tamoxifeno + 50mg de clomifeno, seguido por mais 3 semanas apenas com 20mg de tamoxifeno. Sobre os exames, a testo esta baixa, o estradiol esta inferior a 5.0 pg/ml, ele deveria estar dentro das referencias? É isso que esta causando a baixa libido? Pois é a primeira vez que ciclo e que faço esses exames e gostaria de entender. Vou começar a TPC que vc passou. Obrigado.
Postado 13/12/2019 às 15:34 12/13, 2019 12 minutos atrás, gbsalles disse: Sobre os exames, a testo esta baixa, o estradiol esta inferior a 5.0 pg/ml, ele deveria estar dentro das referencias? É isso que esta causando a baixa libido? Pois é a primeira vez que ciclo e que faço esses exames e gostaria de entender. Vou começar a TPC que vc passou. Obrigado. Provavelmente usou IA demais, estradiol está bem baixo e a testo também. Precisa aumentar a testo e com isso estradiol subirá também, e tudo se normalizará. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 13/12/2019 às 15:47 12/13, 2019 Autor 8 minutos atrás, MBD disse: Provavelmente usou IA demais, estradiol está bem baixo e a testo também. Precisa aumentar a testo e com isso estradiol subirá também, e tudo se normalizará. Então, em Novembro de 2018, bem antes do ciclo, eu tinha feito exame de testo e a minha testo estava a mesma que esta ai hoje, porém eu estava com 105kg, estava gordo, só comia besteira, mas minha libido era normal, porém a endocrinologista passou uma única aplicação de NEBIDO e disse que estava baixa pq eu estava gordo, açúcar alto etc. Hoje eu peso 82kg, tenho 1,86 de altura.
Crie uma conta ou entre para comentar