Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino

barrigadechopp

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Me diz se essa serie vai me ajudar a conseguir meus objetivos de:

1. Perder meu bucho de chopp

2. Ficar fortão

Informações pessoais:

Tenho 28 anos, 1,79m, 78kg.

Biotipo: Magrinho com bucho de chopp

Meu treino é:

Segunda: Peito, Ombro, Costas -> 10 exercícios praticamente todos são compostos. Acho que indiretamente malho o braço, 1h10min total.

Terça: Perna -> 50 minutos malhando perna.

Quarta: Livre, só faço uma corridinha de 30 minutos a noite

Quinta: Peito, Ombro, Costas -> 10 exercícios praticamente todos são compostos. Acho que indiretamente malho o braço, 1h10min total.

Sexta: Perna, braço exercícios específicos, 1h10min total.

Sabado: Livre

Domingo Livre

Considerando que eu consiga manter uma boa dieta vocês acham que esse treino ta adequado? Alguem faz um treino parecido com esse?

Postado

Cara, primeiro que, vc precisa definir um caminho, ou emagrecer ou "ficar fortão", os 2 juntos será impossivel.

Depois, você precisa se preocupar com a dieta, e ai sim com o treino.

Mas respondendo sua duvida do treino, eu achei ruim treinando peito e costas no msm dia, vai pegar muito pouco de braços, e vc ta treinando 2x pro semana bem os musculos que são grandes, não eh uma boa, com dieta boa vai ter resultados bons.

Abraços.

Postado

O Rafa falou tudo, decida-se se você quer perder o bucho de chopp (Seria uma ótima escolha tira-lo de sua vida) ou ficar "fortão", depois disso, se você pude-se colocar os exercicios que você faz, para nós podermos avaliar melhor e tal.

Alimentação está acima de tudo, dê uma boa pesquisada na área de nutrição que com certeza você ira aprender bastante coisa!

Um Abraço, Bons ganhos.

Samir.

Postado

voc dizer que faz 10 exercicios em peito ombro e costa nao ajuda muito.

e eu acho muito volumoso assim.

agora voce tem que decidir mesmo se quer definir ou crescer;

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...