Postado 9/11/2019 às 16:28 11/9, 2019 galera to buscando montar meu primeiro ciclo bem básico nunca tive contato com Aes idade:33 treino:bastante tempo entre idas e vindas altura:1,73 Peso:74 dieta:toda regulada 1-12 enantato de testoterona laderlan 2 aplicações no total de 500 mg por semana 1-12-Anastrazol 1mg (fiquei na duvida de usar ou não) 1mg de Finesterida (ja tomo bastante tempo me dou muito bem com ela sem colateral nenhum) Tpc 30 dias apos a ultima aplicação Tamoxifeno-doses ainda esperando dicas intenção mais ter o primeiro contato com aes pra saber como o corpo reage pra futuramente fazer um outro ciclo ajuda ai
Postado 9/11/2019 às 17:25 11/9, 2019 1-12 de enantato é o básico que funciona, ideal pra primeiro ciclo. Anastrozol 1mg todo dia é demais, o ideal é ver em exame como está o E2 pra saber que dose usar, mas se for conservador e não conseguir fazer exames eu mandaria 0,5mg DSDN (Dia sim e Dia Não) apartir da 3 semana, antes só se sentir algum colateral. Agora vamos a alguns detalhes, com 33 anos você acha que compensa inibir seu eixo ? Mesmo com TPC ele jamais voltara a ser o mesmo, além de que no vale de testosterona você vai sofrer muito. A dieta está como ? Como está o BF? Com BF alto você vai aromatizar tudo e vai dar ruim, sem dieta vc não tera ganhos decentes e corre risco de ficar pior do que está na TPC e depois disso.
Postado 9/11/2019 às 19:54 11/9, 2019 Autor 2 horas atrás, erikmf disse: 1-12 de enantato é o básico que funciona, ideal pra primeiro ciclo. Anastrozol 1mg todo dia é demais, o ideal é ver em exame como está o E2 pra saber que dose usar, mas se for conservador e não conseguir fazer exames eu mandaria 0,5mg DSDN (Dia sim e Dia Não) apartir da 3 semana, antes só se sentir algum colateral. Agora vamos a alguns detalhes, com 33 anos você acha que compensa inibir seu eixo ? Mesmo com TPC ele jamais voltara a ser o mesmo, além de que no vale de testosterona você vai sofrer muito. A dieta está como ? Como está o BF? Com BF alto você vai aromatizar tudo e vai dar ruim, sem dieta vc não tera ganhos decentes e corre risco de ficar pior do que está na TPC e depois disso. valeu irmão pela dica dieta ta direitinho por volta de 1 ano desci o peso de 96 pra 75 bf acredito entre 17% baixarei mais um pouco me diz ai vc acha que depois dos 30 nao vale mais a pena ciclar o eixo não não vai ser mexido de todas as formas tendo 20 ou 30??? uma pessoa de 20 se recuperar e outra de 30 nao...sei que o metabolismo ta diferente..mais lendo vi que a diferenc não e muita em relação ao metabolismo...
Postado 9/11/2019 às 22:15 11/9, 2019 2 horas atrás, Tiagobessa disse: valeu irmão pela dica dieta ta direitinho por volta de 1 ano desci o peso de 96 pra 75 bf acredito entre 17% baixarei mais um pouco me diz ai vc acha que depois dos 30 nao vale mais a pena ciclar o eixo não não vai ser mexido de todas as formas tendo 20 ou 30??? uma pessoa de 20 se recuperar e outra de 30 nao...sei que o metabolismo ta diferente..mais lendo vi que a diferenc não e muita em relação ao metabolismo... com 30 eu ciclava pro resto da vida ? mas ai to falando meu estilo de vida né, cada um é cada um, mas o que eu quis dizer é que derrepente sua testo atual pode já ser baixa e quando inibir e voltar ela já volte mais baixa ainda, como disse PODE SER, ideal seria ter uns exames.
Postado 10/11/2019 às 11:31 11/10, 2019 Autor 13 horas atrás, erikmf disse: com 30 eu ciclava pro resto da vida ? mas ai to falando meu estilo de vida né, cada um é cada um, mas o que eu quis dizer é que derrepente sua testo atual pode já ser baixa e quando inibir e voltar ela já volte mais baixa ainda, como disse PODE SER, ideal seria ter uns exames. valeu irmao entendi,não so comecarei a ciclar depois de exames valeu
Crie uma conta ou entre para comentar