Postado 15/06/2008 às 02:48 06/15, 2008 eu nao viso ganhar muito volume nem ganhar tanta força, mas sim resistencia pois creio eu, me corrijam se estiver errado preciso disso, pois por andar de skate, e praticar surf necessito de passar horas remando em cima da prancha e tb horas seguidas fazendo movimentos repetitivos com o skate. Nao disponho de muito tempo, eu vinha fazendo esta serie mas com a serie A fixa seg qua sex, revezando B e C terç e qui de acordo com a semana. mas estou sem tempo queria saber se fazer ela desse jeito descrito ai em baixo dará certo. a serie esta ai: opinem deem sugestoes... Segunda A – Quarta B – Sexta C Todos Exercicios 3x12 15-25min pra Esquentar: bike ou corrida Alongamentos ao final da serie Serie A Cadeira Flexora unilateral (isometria 10’’) 3 30 Kg Cadeira Extensora unilateral (isometria 10’’) 1 38 Kg Cadeira Adutora NA 59 Kg Cadeira Abdutora NA 52 Kg Agachamento Livre NA 20 Kg Panturrilha Sentado 3 40 Kg Abdominal “na bola” NA 8x25 Serie B Puxada Fechada Pulley 2 Kg Barra Pegada Aberta NA NA Remada Aberta 3/3 20 Kg Rosca Bíceps NA 8 Kg Bíceps Pegada Invertida NA 5 Kg Rosca Bíceps Martelo NA 6 Kg Abdominal “ponte” NA 3x2min Serie C Supino Deitado NA 25 Kg Voador Peitoral 3/3 35 Kg Abdução de Ombros NA 9 Kg Elevaçao de Ombros NA Kg Barra Paralela NA NA Tríceps Corda NA 30 Kg Abdominal “elevação de pernas” 4x25 A Dor é Somente a Fraqueza Saindo do Nosso Corpo
Crie uma conta ou entre para comentar