Postado 13/08/2019 às 03:28 08/13, 2019 Galera um protocolo fraco, pra poucas semanas com uma droga com uma meia vida não tão grande? gostaria de uma droga única pra aumentar meu desempenho , e secar um pouco + o tpc tamoxifeno, e tribulus é o suficiente? , não precisa me passar ciclo, só queria uma direção do que poderia ser feito , não quero ganho de massa muscular absurdo, ou nada do tipo, já fiz o uso de AES quando era bem novo, parei de treinar engordei pra caramba, e enfim, tava precisando secar, e melhorar num período de 1 a 2 meses.
Postado 13/08/2019 às 03:57 08/13, 2019 AES nenhum seca, nem trembolona, nem stano, nem oxandrolona. e nem tudo isso junto. Você devia procurar franol e clembuterol.
Postado 13/08/2019 às 11:12 08/13, 2019 7 horas atrás, SisterAbigail disse: Galera um protocolo fraco, pra poucas semanas com uma droga com uma meia vida não tão grande? gostaria de uma droga única pra aumentar meu desempenho , e secar um pouco + o tpc tamoxifeno, e tribulus é o suficiente? , não precisa me passar ciclo, só queria uma direção do que poderia ser feito , não quero ganho de massa muscular absurdo, ou nada do tipo, já fiz o uso de AES quando era bem novo, parei de treinar engordei pra caramba, e enfim, tava precisando secar, e melhorar num período de 1 a 2 meses. Come miojo todo dia, segunda a sexta de galinha caipira, sábado e domingo de costela. Antes do treino chupa 1 cuba de gelo e no pós treino come gelatina de morango 14 semanas de tamoxifeno para não aromatizar! Boa sorte, Bons ganhos!
Postado 13/08/2019 às 13:25 08/13, 2019 secar é com dieta AES servem para potencializar resultados se não esta tendo resultado sem aes, não terá com aes
Postado 13/08/2019 às 13:34 08/13, 2019 secar mesmo é aerobico, cardio, treinos e dieta . Grande Dia .
Crie uma conta ou entre para comentar