Postado 4/05/2019 às 00:18 05/4, 2019 Fala rapaziada , Tenho 19 anos atualmente 87kg e 1.80 de altura com 10% bf ...estou em um projeto blast and Cruise até abril de 2020 para algumas competições, mens e classic Junior. Minhas dúvidas são para a finalização da preparação(última semana) aumento a água e baixo o sódio e no dia da competição aumenta o sódio e baixa a água? Preciso de uma força nesse quesito se tiverem link de estudos ou quiserem postar aqui agradeço tmj valeu
Postado 8/05/2019 às 05:40 05/8, 2019 Cara sinceramente, arruma um coach com experiência em pre contest. Sai mais caro mas evita muita dor de cabeça e frustração. Depois de um constest bem feito com coach bom você pega uma noção muito boa, mas é bem capaz de nem querer parar de se consultar com o cara se ele for bom mesmo. Se quer levar como esporte vai precisar de treinador igual todo atleta sério de qualquer esporte tem.
Postado 8/05/2019 às 11:19 05/8, 2019 Em 03/05/2019 em 21:18, Gabriel bevilacqua disse: Fala rapaziada , Tenho 19 anos atualmente 87kg e 1.80 de altura com 10% bf ...estou em um projeto blast and Cruise até abril de 2020 para algumas competições, mens e classic Junior. Minhas dúvidas são para a finalização da preparação(última semana) aumento a água e baixo o sódio e no dia da competição aumenta o sódio e baixa a água? Preciso de uma força nesse quesito se tiverem link de estudos ou quiserem postar aqui agradeço tmj valeu vou marcar um mano zika demais que passou por isso recentemente. @Alisson Moura meu consagrado...da uma luz aí irmão ?
Postado 8/05/2019 às 12:17 05/8, 2019 Em 03/05/2019 em 21:18, Gabriel bevilacqua disse: Fala rapaziada , Tenho 19 anos atualmente 87kg e 1.80 de altura com 10% bf ...estou em um projeto blast and Cruise até abril de 2020 para algumas competições, mens e classic Junior. Minhas dúvidas são para a finalização da preparação(última semana) aumento a água e baixo o sódio e no dia da competição aumenta o sódio e baixa a água? Preciso de uma força nesse quesito se tiverem link de estudos ou quiserem postar aqui agradeço tmj valeu Fala maninho, não precisa se preocupar com isso agora não. Mas quanto a superhidratação e a desidratação não existe conta exata, é um processo que vc adapta conforme a resposta do teu corpo. Mas basicamente uns 7 dias antes da competição vc ingere cerca de 8 litros de água + 2 litros de chá durante 4 dias mais ou menos, nesses dias a ingestão de sódio é aumentada. no 5 e 6 vc diminui drasticamente para cerca de 1 litro no 5 dia e meio litro no 6 dia, tudo sem sódio. No dia da competição zero água durante todo o dia. O sódio entra entre 3-4 horas antes de você subir. Bom essa é a minha finalização, pode ser que pra vc alguma dessa estratégia não funcione como funcionou pra mim, mas basicamente é isso
Postado 8/05/2019 às 12:19 05/8, 2019 Tem um tópico de um atleta aqui do forum sobre isso, vê se te dá alguma luz: [Estratégia Pré-Contest] Depledação, Carb-Up, Agua, Sódio, Potássio
Postado 21/05/2019 às 20:47 05/21, 2019 Autor Consegue me passar seu contato pra trocar uma ideia de vez em quando ? Em 08/05/2019 em 09:17, Alisson Moura disse: Fala maninho, não precisa se preocupar com isso agora não. Mas quanto a superhidratação e a desidratação não existe conta exata, é um processo que vc adapta conforme a resposta do teu corpo. Mas basicamente uns 7 dias antes da competição vc ingere cerca de 8 litros de água + 2 litros de chá durante 4 dias mais ou menos, nesses dias a ingestão de sódio é aumentada. no 5 e 6 vc diminui drasticamente para cerca de 1 litro no 5 dia e meio litro no 6 dia, tudo sem sódio. No dia da competição zero água durante todo o dia. O sódio entra entre 3-4 horas antes de você subir. Bom essa é a minha finalização, pode ser que pra vc alguma dessa estratégia não funcione como funcionou pra mim, mas basicamente é isso Consegue me passar seu contato pra trocar uma ideia de vez em quando
Postado 22/05/2019 às 11:51 05/22, 2019 15 horas atrás, Gabriel bevilacqua disse: Consegue me passar seu contato pra trocar uma ideia de vez em quando ? Consegue me passar seu contato pra trocar uma ideia de vez em quando mandei inbox
Crie uma conta ou entre para comentar