Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DHT alto e queda de cabelo...

Posts Recomendados

Postado

E ae galera! O DHT alto, por causa do uso da testo, causa a queda de cabelos somente por acelerar o processo de calvice em que já ira ficar calvo, ou até mesmo quem passa longe dessa predisposição é vítima da calvice? 

Pergunto isso pq o meu já está caindo, aí queria saber se é por que o meu já iria cair mesmo sem o uso da testo, ou se é exclusimente por causa do uso. Pois eu tô muito puto kk, mas se for por somente acelerar o processo do que já iria acontecer eu fico tranquilo já que de qualquer forma eu ia ficar careca. rsrs

Obs:. Meu pai não é calvo, tem 65 anos, o que tem são alguma falhas sim, por causa de queda de cabelo, mas parou por aí, só aperece esses "buracos" quando ele passa a máquina bem baixinha. O meu parece está indo pro mesmo caminho, mas se chegar igual ao dele está ótimo. Será que até um certo ponto, mesmo com o uso da testo o cabelo para de cair? Ou cai tudo até ficar com a careca lisinha? ?

Tenho 27 anos de idade

• 3 semanas depois...
Postado

cara tem um limite ali da regiao da calvice, se vc tem predisposiçao a testo vai adiantar isso dai em 10x, meu cabelo ja caia depois da texto foi tudo pro saco a parte frontal lateral ai comecei a tomar dutasterida parecido com finasteridade

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.