Postado 23/01/2019 às 12:14 01/23, 2019 Ontem começei minha TRT com Deposteron da landerlan(testoland) com aplicações de forma subcutâneas. Como me informaram que o solvente era forte, resolvi aplicar 0,5 ml, para ver a reação do meu corpo, e para minha surpresa não senti nada, e não tem nem comparação com IM, não senti dor nenhuma e tal.A aplicação foi periumbilical, a única ocorrência foi ter saído um pouco de sangue após a aplicação, alguém já aplicou dessa forma e saberia dizer o motivo do sangue? Não teve aspiração da seringa, pois não tem risco nem veias importante a de forma subQ. Editado 23/01/2019 às 12:16 01/23, 2019 por Leandro cargnin (veja o histórico de edições)
Postado 23/01/2019 às 12:30 01/23, 2019 Sua pele é repleta de vasos sanguíneos. Nunca cortou ou furou o dedo em um espinho? É a mesma coisa... Aspire SIM. Há risco SIM. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/01/2019 às 12:47 01/23, 2019 13 minutos atrás, MBD disse: Sua pele é repleta de vasos sanguíneos. Nunca cortou ou furou o dedo em um espinho? É a mesma coisa... Aspire SIM. Há risco SIM. correto === 2019 gente, pelo amor de deus.. dá uma olhadinha pro seu braço e observe as veias, elas estão logo abaixo da pele... aspiração é obrigação sim perca 5 segundos pra não arriscar perder a vida. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/01/2019 às 21:58 01/25, 2019 Autor https://photos.app.goo.gl/YNQRsyLpZzfMcmRw8 bom, acredito que vocês não sejam médicos. o que acham da resposta do Rômulo jocaib sobre o assunto
Crie uma conta ou entre para comentar