Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo de Deposteron + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal. Então, passei por um endocrino, e ele me passou um ciclo de Deposteron ( 1 ampola de 2ml a cada 10 dias, durante 2 meses) + 30 mg de oxandrolona ( 2comprimidos de 15 2x ao dia). Mas como fiquei meio apertado esse mes, e ja tinha um dianabol lacrado em casa, vou fazer o ciclo com ele mesmo. Ja tomei a primeira ampola de Deposteron, e vou começar a tomar 10 mg por dia de dianabol, ao passar 2 semanas, começarei a tomar 20 mg por dia. Estou bastante preocupado com ginecomastia, preciso tomar algo DURANTE o ciclo ou so tomo na TPC mesmo?

dicas e sugestões sao bem vindas, tmj 

(sou um mero novato nesse mundo )

Editado por hmacedo (veja o histórico de edições)

Postado

Como vc inicia um ciclo sem nem saber oq fazer se vier uma gineco? Pesquisa sobre anastrozol, é um inibidor de aromataze, se preferir tem outros inibidores mas aí vai de caso para caso.

Postado

Amigo, isso dá uma média de 140mg/sem de testo,  se você der uma pesquisada as doses de testo para um ciclo é recomendável de de 200 a 500 primeiro contato. Edita o tópico aí e segue a referência de como montar um tópico, se possível coloque foto. 

Informe sua idade, peso, bf, experiência e tals que dá pro pessoal te ajudar melhor

Postado

Além que os níveis de testo iriam ficar oscilando muito pela demora de un shot a outro. Mas como depost vem em ampola com 200mg, aplique PELO MENOS 1 vez por semana (eu recomendo aplicar 100mg 2x por semana, assim os níveis ficariam mais estáveis ainda). Eu ficaria só com a testo + oxan ou só a testo sozinha.  

Quando a testo no organismo está alta, o corpo tende a equilibrar por meio da aromatase (conversão de testo em estrogenio) por isso devemos tomar o inibidor de aromatase, Recomendo o anastrozol, 0.5mg dia sim 2 dias não. Você tem 1,90 de altura e 66kg. Faça exames pra ver seu nível de e2 ao completar 4ou 5 semanas de ciclo

Postado
Em 19/01/2019 em 15:04, hmacedo disse:

Eai pessoal. Então, passei por um endocrino, e ele me passou um ciclo de Deposteron ( 1 ampola de 2ml a cada 10 dias, durante 2 meses) + 30 mg de oxandrolona ( 2comprimidos de 15 2x ao dia). Mas como fiquei meio apertado esse mes, e ja tinha um dianabol lacrado em casa, vou fazer o ciclo com ele mesmo. Ja tomei a primeira ampola de Deposteron, e vou começar a tomar 10 mg por dia de dianabol, ao passar 2 semanas, começarei a tomar 20 mg por dia. Estou bastante preocupado com ginecomastia, preciso tomar algo DURANTE o ciclo ou so tomo na TPC mesmo?

dicas e sugestões sao bem vindas, tmj 

(sou um mero novato nesse mundo )

Amigo, boa tarde!! ?

Durante o ciclo você pode usar Anastrozol. A dosagem a ser usada pode ser decidida através de exame de E2 ou pelo seu feeling. Dá uma pesquisada no fórum sobre dosagens.
Mas como é seu primeiro contato, aconselho realizar exames periódicos, como (testo livre, testo total, E2, colesterol total e frações, hemograma completo, tgo, tgp, bilrrubinas, etc).
No fórum tem bastante informações.

Agora, sobre seu ciclo, o ideal seria aplicar duas vezes por semana pra aproveitar a meia vida da droga.

Postado

mano 200mg a cada 10 dias é trh, esquece oxandrolona... ainda mais em 30mg, unico colateral q vc vai sentir é perder dinheiro..

boa sorte aí com seu protocolo, abc

Postado

Pessoal não entendeu, ele foi em um MÉDICO, médico passa doses terapêuticas, em doses terapêuticas está mais que certo o seu ciclo, em questões anabolicas os resultados vão ser mínimos. Vamos ler antes os tópicos antes de comentar qualquer merda padrão que vocês veem por aí.

Além do mais, qual é o sentido de procurar orientação médica e vir perguntar no fórum? 

Editado por Luan Schmidt (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.