Postado 4/12/2018 às 16:55 12/4, 2018 Seguinte , 4 meses atras eu estava com 300 de testosterona , o medico me receitou deposteron e eu apliquei uma ampola a cada duas semanas , Não senti diferença nenhuma , nem na libido (Eu estava com libido baixa ) , Quando acabou minha reposição eu fiquei com medo de meu corpo parar de produzir testosterona , até porque o medico nao me passou nenhum tpc , mas no final deu tudo certo , o ultimo exame que eu fiz deu tudo normal , minha testo está em 701 , 701 é aceitavel pakas , mas ai ele disse que se eu quisesse eu poderia aumentar mais ainda usando androgel 50 mg. Minha duvida agora é o seguinte : Talvez eu não precisei de TPC no deposteron por ele ser bioindentico , Minha testosterona estava baixa , e eu apliquei uma a cada duas semanas , Mas agora se eu usar o androgel 50 mg , todos os dias , é bem provavel que o corpo pare e eu precise fazer um TPC certo ? Eu aplicando um sache de 50mg vai subir 50 de testosterona ou não é assim que funciona ? (Não me julguem)
Postado 4/12/2018 às 17:01 12/4, 2018 meu deus... muita falta de informação.. tá tudo errado amigo.. estude mais.. 4 minutos atrás, Julien disse: o medico me receitou deposteron e eu apliquei uma ampola a cada duas semanas 4 minutos atrás, Julien disse: Quando acabou minha reposição eu fiquei com medo de meu corpo parar de produzir testosterona 4 minutos atrás, Julien disse: ele disse que se eu quisesse eu poderia aumentar mais ainda usando androgel 50 mg 5 minutos atrás, Julien disse: Talvez eu não precisei de TPC no deposteron por ele ser bioindentico 5 minutos atrás, Julien disse: Minha testosterona estava baixa , e eu apliquei uma a cada duas semanas 5 minutos atrás, Julien disse: Mas agora se eu usar o androgel 50 mg , todos os dias , é bem provavel que o corpo pare e eu precise fazer um TPC certo ? 5 minutos atrás, Julien disse: Eu aplicando um sache de 50mg vai subir 50 de testosterona tudo aí está errado.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/12/2018 às 17:09 12/4, 2018 6 minutos atrás, Stein disse: meu deus... muita falta de informação.. tá tudo errado amigo.. estude mais.. tudo aí está errado.. A tristeza é o garoto com 19 anos ir ao médico e passar por esse tipo de coisa, quem deveria estudar mais é o médico. As coisas estão complicadas, o cara ta gordo e procura um nutricionista e recebe uma dieta bosta com um monte de suplemento sem utilidade Ta com problema de líbido, procura o médico e recebe um "tratamento" completamente inadequado. Que tristeza! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 4/12/2018 às 17:16 12/4, 2018 sim, está cada dia mais vergonhoso stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar