Postado 15/11/2018 às 19:48 11/15, 2018 Boa tarde, Fui no cardiologista, fiz eletro e ecocardiograma. Eletro (o de correr na esteira ) deu OK. Porém no Ecocardiograma foi constatado que o tamanho do meu coração estava no Limite do aceitavel... Ou seja , se crescer mais, fica num tamanho anormal. Corro riscos de infarto se eu usar oxan? Num ciclo passado cheguei a usar boldenona , creio que ela que causou essa alteração.
Postado 16/11/2018 às 19:56 11/16, 2018 super normal ter hipertrofia do ventrículo esquerdo . "A hipertrofia ventricular esquerda é uma alteração cardíaca muito comum, sendo causada por várias doenças. A hipertrofia ventricular esquerda também poderá ocorrer em indivíduos que praticam regularmente alguma modalidade de exercício físico (“hipertrofia cardíaca do atleta”). A hipertrofia ventricular esquerda é considerada um mecanismo adaptativo do músculo cardíaco frente a uma sobrecarga de pressão ou volume."
Postado 19/11/2018 às 20:11 11/19, 2018 Autor Então quer dizer que não tem problema essa hipertrofia do coração? O cardiologista me disse que isso é mais comum em pessoas que praticam muito aeróbico... Agora to em duvida. Mas acho que se for pra ciclar, que seja oxan + testo... Minha dificuldade maior é controlar o HDL
Crie uma conta ou entre para comentar