Postado 23/09/2018 às 13:13 09/23, 2018 Acham que a minha divisão de treinos em casa tá boa? Treino só há 8 meses, mas peguei gosto, então não vou parar. Segunda - costas e bíceps terça - peito e tríceps quarta - pernas e ombros quinta - costas e bíceps sexta - descanso sábado - peito e tríceps domingo - pernas e ombros viram como é se repete? Acham uma boa ideia assim? No dia de pernas eu treino tudo inferior
Postado 23/09/2018 às 14:09 09/23, 2018 55 minutos atrás, tales b7 disse: Acham que a minha divisão de treinos em casa tá boa? Tu treina em casa? tem o que de aparelhos?? 56 minutos atrás, tales b7 disse: Segunda - costas e bíceps terça - peito e tríceps quarta - pernas e ombros quinta - costas e bíceps sexta - descanso sábado - peito e tríceps domingo - pernas e ombros essa é a divisão clássica ABC de academia... não tenho nada contra ela, já malhei assim um bom tempo. é uma frequência boa para naturais, mas não tem como avaliar Intensidade e Volume de treino.
Postado 24/09/2018 às 03:53 09/24, 2018 14 horas atrás, tales b7 disse: Acham que a minha divisão de treinos em casa tá boa? Treino só há 8 meses, mas peguei gosto, então não vou parar. Segunda - costas e bíceps terça - peito e tríceps quarta - pernas e ombros quinta - costas e bíceps sexta - descanso sábado - peito e tríceps domingo - pernas e ombros viram como é se repete? Acham uma boa ideia assim? No dia de pernas eu treino tudo inferior Está fazendo o básico que funciona, gosto dessa divisão. Porém como você treina em casa qual é o volume e intensidade dos seus treinos? Por treinar em casa pode ser que a intensidade do seu treino não seja tão alta, nesse caso poderia treinar todos os 7 dias da semana, que ainda assim teria um descanso de +/- 72hrs para cada grupo muscular, oque não irá interferir na recuperação!
Crie uma conta ou entre para comentar