brunoconte Postado Março 19, 2010 às 02:30 Postado Março 19, 2010 às 02:30 idade: 32 altura: 1,86 peso: 97kg braço: bf: Não sei precisar, mas visivelmente baixo Contato com EA´s: Ciclo 1-4 -> propionato 100mg dsdn 1-4 -> stanozolol oral 60mg tds (produtos da GC) 1-8 Enan 700mg semana (2x 350mg seg - qui) 1-3 Diana 50mg TDS (oral) 7-10 Stano 60mg dia Com o primeiro ciclo não ganhei nada, muito se discutiu aqui com relacão às razões pelas quais eu não obtive resultados com o propi, mas isso é assunto passado. Com o segundo ciclo, ganhei 8 kg e gostei bastante do resultado estético Agora estou planejando um ciclo, com algumas opcões e gostaria da ajuda de vcs para tomar a decisão mais acertada: protocolo 1: 1-8 800mg/sem Enan(400mg seg 400mg quin) 1-8 300mg/sem Deca (150mg seg 150mg qui) 6-9 80mg/dia stano protocolo 2: 1-8 800mg/sem Enan(400mg seg 400mg quin) 1-8 300mg/sem Deca (150mg seg 150mg qui) 5-8 300mg/sem Enantato de metenolona(primobolan)(200mg seg 200mg qui) Protocolo 3: 1-8 800mg/sem Enan(400mg seg 400mg quin) 1-4 60mg/dia Diana 1-8 300mg/sem Deca (150mg seg 150mg qui) 6-9 80mg/dia stano Proteções: 4 a 5 litros de água por dia TPC: Serms Questionamentos: Quero um ciclo que me permita o maior ganho de volume possível, porém tenho muito receio em usar deca, principalmente pelo fato dela ser tão supressiva e levando em conta a minha idade (32 anos) e o fato de estar planejando ter filhos esse ano. Teria alguma droga que possibilitasse ganhos no mesmo nível, porém sem ser tão agressiva? Muitos podem questionar a quantidade elevada de enan, porém foi levantada a hipótese de eu não ter obtido ganhos com o propi em função de uma possível hipotética subdosagem que alguns laboratórios fazem dos produtos. Em razão disso que no segundo ciclo joguei 700mg de enan por semana e coincidentemente ou não obtive bons ganhos. Me recomendaram que pegasse drogas de farmácia ou Landerlan, mas como não consegui nenhum fornecedor o jeito parece ser arriscar novamente e aumentar a dose para 800mg. A dúvida com relacão a usar ou não diana é pelo fato de também não ter percebido resultados com ela. Os ganhos só começaram a aparecer na quarta semana de ciclo e eu só usei diana nas 3 primeiras semanas. Aí fica novamente o questionamento se foi devido a quantidade de semanas (só 3) ou a quantidade diária usada(50mg). Em função disso que se for utilizar, aumentarei a dose para 60mg por dia e durante 4 semanas. Não tive grandes problemas com retenção durante o ciclo e gostei bastante do resultado também em termos de definição, creio eu que creditado ao stano no final, porém como já utilizei stano em 2 ciclos recentes e diana no último, tenho receios com relacão ao meu fígado. Me falaram da primobolan que (corríjam-me se estiver errado)apresenta resultados bem superiores ao stano e é uma droga pouco androgênica,ideal para finalizar um ciclo. Agradeço a colaboração Dieta: Pré-treino (5:45 da manhã) 300 ml de leite desnatado 4 colheres cheias de sopa de um mix de granola, cacau, aveia e extrato de soja 1 banana 1 fatia de mamão 7 comprimidos de levedura de cerveja 1 comprimido de vitamina c 1 copo de suco de acerola com açúcar Treino das 6:10 às 7:00 da manhã Pós – treino (7:00) Whey + Malto Lanche da manhã (09:30): 1 unidade de 200 g de iogurte natural desnatado 1 sanduíche de pão integral, atum, ricota e 1 fatia de peito de peru Hipercalórico Almoço (12:15): (não tenho as quantidades fixas, pois variam em função do cardápio do refeitório, mas geralmente são:) 2 colheres de sopa de salada de batata e cenoura 2 folhas de alface 4 colheres de sopa de arroz 2 conchas de feijão 3 pedaços de bife 2 pedaços de peito de frango 200 ml de suco de abacaxi 1 comprimido de centrum Lanche da tarde (03:30 da tarde): 1 unidade de 200 g de iogurte natural desnatado 1 sanduíche de pão integral, atum, ricota e 1 fatia de peito de peru Hipercalórico Jantar (07:30 da noite): Macarrão com ovo cozido e 2 fatias de peito de peru 1 copo de suco de acerola com açúcar 1 banana 1 maçã Antes de dormir (10:30 da noite) 1 copo 290 ml de leite desnatado 7 comprimidos de levedura de cerveja Grande abraco
Hitch Postado Março 19, 2010 às 03:37 Postado Março 19, 2010 às 03:37 Opa blz, tá tudo certinho só vou deixar minha sugestão de ciclo: A nandrolona realmente é muito supressiva, e vc já está numa idade que não se pode brincar com a produção endogena de testosterona. No quesito ganho de volume não me recordo de outra nenhuma droga que possa efetuar bem esse papel. Não vai fazer muitos rodeios, minha sugestão é que repense no seus objetivos, o ideal seria que pensasse em um bulk clean, usando estéres menos pesados para que vc se recupere mais rápido do ciclo. Se decidir pelo bulk mais seco, faria assim: 1-8: Dura 1-3: Dbol 60mg ou 70mg 6-10 Primo - Perceba que é um ciclo relativamente longo e os ganhos não vao ser tao expresivos como em um off com deca e cipionato por exemplo, mas acho que assim sairia melhor pra vc, sua saude agradece. No mais é so adequar mais a dieta. Abraços
Moderador carloslr Postado Março 19, 2010 às 03:44 Moderador Postado Março 19, 2010 às 03:44 O Hitch ja disse tudo ai, mas vc tá colocando enantato de metenolona, ai vc precisa aumentar o tempo dela, se for usar o que o hitch sugeriu é o acetato (oral)
timoteo Postado Março 19, 2010 às 03:56 Postado Março 19, 2010 às 03:56 eu faria: 1-8 dura 1-4 dbol 50 mg ta bom pra primeiro contato e dependendo da lab 7-10 stan vc colocou umas doses pesadas é pelo fato das drogas ser under?
brunoconte Postado Março 19, 2010 às 17:22 Autor Postado Março 19, 2010 às 17:22 Beleza, Agradeço pelos comentários. Hitch, irei repensar meus objetivos. Agradeço a sugestão, porém o único empecilho que vejo é que não tenho nenhuma fonte para conseguir Dura. Realmente ouvi falar que a Dura possibilita ganhos mais expressivos, porém como só consigo enan, pensei em compor com outra droga de grande volume, daí a idéia do ciclo com enan e deca. Timoteo, as doses estão elevadas justamente em função da única fonte que tenho ser under. Conforme relatado acima, no meu primeiro ciclo usei a dosagem padrão (100mg de propi dsdn) e não obtive ganhos. Já no segundo ciclo, em que apliquei uma dose bem maior (700mg de enan por semana), os resultados foram representativos. Carloslr, valeu a dica com relação ao acetado. Grande abraço a todos
Seph® Postado Março 19, 2010 às 17:44 Postado Março 19, 2010 às 17:44 Bom para um ciclo não tão supressivo pra ganhar uma massa boa, lógico não em comparação a DECA, aliás nunca se deve comparar drogas...são sempre diferentes... Só Primo, o problema de primo é que é cara.. até d+... Pode mandar Enan no lugar da Dura, ou até Cipio, mas ai vai reter + né.. e vai ser muito longo e supressivo.... Manda do jeito que o hitch falou que tá de boa.. não é muito tempo de primo então não vai gastar muito.. agora se for Inject.. ai o bixa pega no bolso... vai ter que rancar uns escorpiões dai... ~hugs Seph
timoteo Postado Março 19, 2010 às 17:44 Postado Março 19, 2010 às 17:44 Beleza, Agradeço pelos comentários. Hitch, irei repensar meus objetivos. Agradeço a sugestão, porém o único empecilho que vejo é que não tenho nenhuma fonte para conseguir Dura. Realmente ouvi falar que a Dura possibilita ganhos mais expressivos, porém como só consigo enan, pensei em compor com outra droga de grande volume, daí a idéia do ciclo com enan e deca. Timoteo, as doses estão elevadas justamente em função da única fonte que tenho ser under. Conforme relatado acima, no meu primeiro ciclo usei a dosagem padrão (100mg de propi dsdn) e não obtive ganhos. Já no segundo ciclo, em que apliquei uma dose bem maior (700mg de enan por semana), os resultados foram representativos. Carloslr, valeu a dica com relação ao acetado. Grande abraço a todos entao foi isso q pensei , deve ser pq as drogas sao under . vc é de onde dura é mto facil de axar em qualquer farmacia ou entao muda de lab , gc é tudo subdosado
brunoconte Postado Março 19, 2010 às 20:17 Autor Postado Março 19, 2010 às 20:17 Beleza, Novamente agradeço pelos comentários. Estou realmente tendendo a seguir a sugestão do Hitch. Realmente os riscos da administração da deca na minha idade seriam elevados. Com relação à primobolan, pelo que li (corríjam-me se estiver errado) para ciclos de bulking a forma mais indicada seria a injetável (enantato), enquanto que em ciclos de cutting o acetado seria mais apropriado. Sete semanas de uso na forma injetável (enantato) seriam suficientes? Logo o ciclo seria assim: 1-8: 800mg/sem Enan(400mg seg 400mg quin) 1-4: Dbol 70mg 3-9: Primo injetável (200mg seg 200mg quin) Uma outra dúvida seria se poderia fazer as aplicações de enan e primo na mesma seringa? Com relação às duras, as farmácias daqui possuem um controle e fiscalização bastante rigorosos, não se consegue comprar sem receita. Um grande abraço a todos
Moderador carloslr Postado Março 19, 2010 às 21:05 Moderador Postado Março 19, 2010 às 21:05 seria bom usar 8 semanas igual a testo, e terminar JUNTO com ela. ficaria 1-8 tmb.
brunoconte Postado Março 22, 2010 às 14:43 Autor Postado Março 22, 2010 às 14:43 Beleza! Na verdade tinha cogitado apenas sete semanas para não ter que adquirir mais um produto somente para efetuar mais duas aplicações, mas como diz o ditado, já que vai fazer, faça bem feito. Uma dúvida que ainda tenho é se posso fazer a aplicação do enan com a primo na mesma seringa? Grato, Grande abraco a todos
Moderador carloslr Postado Março 22, 2010 às 14:45 Moderador Postado Março 22, 2010 às 14:45 Beleza! Na verdade tinha cogitado apenas sete semanas para não ter que adquirir mais um produto somente para efetuar mais duas aplicações, mas como diz o ditado, já que vai fazer, faça bem feito. Uma dúvida que ainda tenho é se posso fazer a aplicação do enan com a primo na mesma seringa? Grato, Grande abraco a todos Sim, tranquilo...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora