Postado 1/08/2018 às 17:25 08/1, 2018 Salve rapaziada! O que vocês me dizem sobre essa gineco? Tenho elas a +/- uns 5 anos. Surgiu do nada e até hoje não saiu. Nunca fiz uso de EAS. Tenho 19 anos, poucos meses para 20. Aceito críticas construtivas sobre o shape tbm! E sobre o uso de Aes, se posso usar mesmo tendo ginecomastia, se sim qual droga? (Tava vendo sobre a oxandrolona) Obs. Foto de quando estava em cutting, notem a areola para fora. Agora em off, está bem maior e inchada a areola.
Postado 1/08/2018 às 18:43 08/1, 2018 Aparenta ser uma ginecomastia mesmo e não uma lipomastia, visto que você estava notadamente com um bf mais baixo e ainda consegue-se perceber a projeção da aréola. Pelo que você contou do tempo de início do quadro acredito que a cirurgia seria uma opção a ser considerada, existe uma lipomastia ou até ginecomastia no adolescente que tende a se resolver sem intervenção, você parece ter passado esse limite de tratamento conservador. Sugiro que procure um médico para que ele avalie e faça um encaminhamento para seguimento adequado. Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Crie uma conta ou entre para comentar