Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Prop. De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

. Bom Galera,meu 1º Post de Muitos[ espero ] , Me chamo Marcos,sou professor de Swing Baiano,e comecei a algum Tempo a me interessar por Ae's,por ser pouco Desprovido de massa e em busca de um Ganho Rápido da mesma. Me informei Com amigos,instrutores,Em sites,Fórums,entre outros.

. Acabei Decidindo Tomar Durateston,Tomei a primeira Semana,e já na Segunda Misturei Deca + Dura,tal Mistura que Se seguiu por + 3 Semanas. O Problema é que Está saindo Meio Caro pra mim,30 Reais por Semana pelas Duas. e ainda quero Tomar + 7,Total das 7 [ 210reais ]

. Enfim,um "Gigante" amigo meu da Academia,Me Falou sobre o propienato de Testorena,que Segundo Ele,é muito Melhor que o que eu estava Tomando,mais barato,e com menos Efeitos Colaterais.Me interessei e Mandei encomendar,Chega Amanhã,2 Vidros / 10ml . total,2 Vidros : 140 Reais

Começarei Na Segunda assim como ele me indicou, : Segunda , Quarta e Sexta [1ml/dia]. O Próprio me Falou sobre algo chamando Legalon,que segundo ele,"diminui" os Efeitos Colaterais no Figado.

Minha Dúvida são as Seguintes :

O que é Legalon ?

Há alguma proporção De ml de Legalon,para ml de Prop. de Testosterona?

O que na Verdade acontece no Figado quando Tomando ae's ,e o que tomar para evitar ?

Posso Tomar Durante o Cilco,ou Depois,Antes ?

Em Relação ao Ciclo, Pensei em Tomar um Stano,quando Acabar o Prop. Devo Fazer isso ? ou Paro por aê ? Espero algum Tempo para Tomar Novamente ae's ?

Vlw Parcêro,Quem Poder me Ajudar,agradeço [!]

Se Estiver Postando na area Errada, Desculpa,Fechem o Topico ;*

Propienato de Testorena.. Um amigo gigante :)

Primeira coisa que fiz quando entrei aqui, foi pesquisar. e olha que não sei nada ainda!!

Se vc for esse da foto, vc não tem nivel e musculos para ciclo. pra vc é: dieta x suplementação x treino para seu biotipo!!

Postado
  • Autor

Cara, infelizmente seu primeito post provavelmente será fechado por falta de pesquisa.

Caro Carlos,eu Pesquisei Bastante sobre o Mesmo,Mas Ainda Tive Alguma Duvidas,as quais eu postei aqui no Tópico. Uma coisa que sempre faço é pesquisar,desta vez não foram "sanadas" todas as minha Duvidas,por isso criei o Topico,Se Poder Ajudar,Agradeço . Se os Adm Fecharem o Tópico,eu entenderei (y)*

Propienato de Testorena.. Um amigo gigante :)

Primeira coisa que fiz quando entrei aqui, foi pesquisar. e olha que não sei nada ainda!!

Se vc for esse da foto, vc não tem nivel e musculos para ciclo. pra vc é: dieta x suplementação x treino para seu biotipo!!

Orgun,tenho como objetivo fazer ambos Tanto a [dieta + Suplementação] quanto os ae's . Sexta Agora Chega meu Protein + Malto ,e Na Segunda começo minha Dieta junto com Suplementação + ae's. Enfim,Obrigado aê (y)* [ e eu pesquisei [2] :/ ]

:/ Help,alguem Tire minhas Duvidas

Postado
  • Autor

Po cara, pesquisou e não sabe o que é legalon?

quer tomar isso pra proteger o fígado da testosterona?

Carlos,primeiramente eu não sabia que precisava Tomar algo Para proteger,as pessoas que me indicaram inicialmente não me explicaram Desse "Detalhe".Eu Fiquei Sabendo Ontem na Verdade que é Necessário Tomar algo para proteger o Fígado.

Eu Fiquei sabendo por "Alto" o Nome do produto,Queria saber mesmo se Preciso tomar Alguma Coisa pra proteger dos Ae's,e o que tomar,se é esse Legalon mesmo .

[ Se eu tiver Pertubando,Desculpa aê Galera,Foi mal,Podem Fechar o Tópico Caso Necessário ] (y)*

Postado

O que na Verdade acontece no Figado quando Tomando ae's ,e o que tomar para evitar ?

Posso Tomar Durante o Cilco,ou Depois,Antes ?

Em Relação ao Ciclo, Pensei em Tomar um Stano,quando Acabar o Prop. Devo Fazer isso ? ou Paro por aê ? Espero algum Tempo para Tomar Novamente ae's ?

Sem brincadeira, eu sou leitor do forum a 1 ano e nunca me apareceu duvidas q eu nao consegui sanar, lendo aqui ou no Google.

Depois de 1 ano que comecei a postar e são coisas pessoais.

Agora essas suas duvidas ai pra quem ja encomendou e gastou esse dinheiro todo vc deveria saber de cor e salteado.

Sua TPC vai ser com o q ? se cabelo cair, pinto mucha, e ai o q vc faz corre pro "GIGANTE" ?

treino x alimentação x suplementação, ciclar com 18 anos nao vale a pena, ta kerendo ir muito cedo ao pote amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.