Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Prop. De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

. Bom Galera,meu 1º Post de Muitos[ espero ] , Me chamo Marcos,sou professor de Swing Baiano,e comecei a algum Tempo a me interessar por Ae's,por ser pouco Desprovido de massa e em busca de um Ganho Rápido da mesma. Me informei Com amigos,instrutores,Em sites,Fórums,entre outros.

. Acabei Decidindo Tomar Durateston,Tomei a primeira Semana,e já na Segunda Misturei Deca + Dura,tal Mistura que Se seguiu por + 3 Semanas. O Problema é que Está saindo Meio Caro pra mim,30 Reais por Semana pelas Duas. e ainda quero Tomar + 7,Total das 7 [ 210reais ]

. Enfim,um "Gigante" amigo meu da Academia,Me Falou sobre o propienato de Testorena,que Segundo Ele,é muito Melhor que o que eu estava Tomando,mais barato,e com menos Efeitos Colaterais.Me interessei e Mandei encomendar,Chega Amanhã,2 Vidros / 10ml . total,2 Vidros : 140 Reais

Começarei Na Segunda assim como ele me indicou, : Segunda , Quarta e Sexta [1ml/dia]. O Próprio me Falou sobre algo chamando Legalon,que segundo ele,"diminui" os Efeitos Colaterais no Figado.

Minha Dúvida são as Seguintes :

O que é Legalon ?

Há alguma proporção De ml de Legalon,para ml de Prop. de Testosterona?

O que na Verdade acontece no Figado quando Tomando ae's ,e o que tomar para evitar ?

Posso Tomar Durante o Cilco,ou Depois,Antes ?