igorvavi Postado Junho 11, 2018 às 19:58 Postado Junho 11, 2018 às 19:58 Boa tarde, Tenho 31 anos, sempre fui ativo, pratico jiu Jitsu e Crossfit. Ligeiramente gordo (vou colocar o %bf). Estou iniciando um ciclo e tenho lido bastante sobre aqui no forum portanto acho justo que sujeite o meu à suas avaliações e conselhos visto que eu não tenho experiência no assunto: 1-8 semana 500mg de Dura 3-8 semana 50mg de Stano (todos os dias) 5-10 semana 60mg de Oxandro (todos os dias) Tenho seguido uma dieta paleo (por influência do esporte) o mais low carb que posso (sem auxílio de nutricionista). O que me gerou curiosidade foi a enfática lembrança que tenho lido sobre não combinar dois 17aa (stano e oxandro). Logo, preciso muito da elucidação de vocês! Obrigado!!
Lobo Solitariio Postado Junho 11, 2018 às 20:23 Postado Junho 11, 2018 às 20:23 22 minutos atrás, igorvavi disse: Boa tarde, Tenho 31 anos, sempre fui ativo, pratico jiu Jitsu e Crossfit. Ligeiramente gordo (vou colocar o %bf). Estou iniciando um ciclo e tenho lido bastante sobre aqui no forum portanto acho justo que sujeite o meu à suas avaliações e conselhos visto que eu não tenho experiência no assunto: 1-8 semana 500mg de Dura 3-8 semana 50mg de Stano (todos os dias) 5-10 semana 60mg de Oxandro (todos os dias) Tenho seguido uma dieta paleo (por influência do esporte) o mais low carb que posso (sem auxílio de nutricionista). O que me gerou curiosidade foi a enfática lembrança que tenho lido sobre não combinar dois 17aa (stano e oxandro). Logo, preciso muito da elucidação de vocês! Obrigado!! Se você acompanha, já sabe que stano não é pra iniciante. 3 drogas ainda pra um primeiro contato ? Inicia com uma testo, e foca na dieta. Quanto tempo de treino ? Bf ? Peso ?
igorvavi Postado Junho 11, 2018 às 22:03 Autor Postado Junho 11, 2018 às 22:03 Cara %bf vou colocar assim q souber 85kg 1,77m 3 anos de treino (crossfit) jj minha vida toda
OliJunior Postado Junho 11, 2018 às 22:38 Postado Junho 11, 2018 às 22:38 A quanto tempo segue paleo/low carb, sabes que dietas baixa em carbo são menos lipolíticas a longo prazo? Talvez seja melhor adequadar a dieta e diminuir o bf antes de ciclar. Assim terá menos colaterais e extrairá maiores ganhos dos aes.
tuh_lopes Postado Junho 11, 2018 às 23:21 Postado Junho 11, 2018 às 23:21 Eu tiraria o Stano e aumentaria o tempo com o Oxan.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora