Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual o(s) suplemento(s) ideal(is) para mim?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui e peço desculpas se tiver algum tópico parecido ou estiver no lugar errado

Começando minha dúvida, eu estou praticando um esporte chamado ultimate frisbee que é como um futebol americano (objetivo de chegar na end zone, mas com um disco ao invés de uma bola, e sem se movimentar com o disco, portanto o jogo inteiro é na corrida de quem não tem o disco) e não estou usando nenhum suplemento, mas estou ficando com um desgaste muito grande nos músculos, pois é um esporte em que a gente corre muito, pula muito e toda hora tem piques de velocidade, em geral o jogo dura 1 hora, portanto gostaria de saber o que é indicado para o meu caso, tanto para a recuperação quanto para a melhora da minha performance. Obrigado.

Editado por Michellll

Postado

Creatina, quase sempre ajuda, em alguns casos o fato de que você vai ganhar peso extra talvez atrapalhe.

Postado
  • Autor

Ganhar peso não seria muito bom porque é muita corrida e pulo, ganhando peso acho que ia atrapalhar minha performance, acredito que estou num peso ideal, mas de toda forma obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.