Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clenbuterol e jejum intermitente

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , sou novo aqui e queria tirar uma dúvida sobre clenbuterol , nunca fiz uso desse medicamento e queria saber um pouco mais , queria tbm saber se posso utilizar jejum intermitente para que o clem ajude a eliminar mais gordura corporal. Obs: só estou querendo saber se é recomendado que eu faça isso , não estou fazendo isso agora , mas veio em minha mente se com isso quando eu for fazer meu primeiro 15 on , eu tenha um resultado melhor !

Postado
11 minutos atrás, MAFRA142546 disse:

Olá pessoal , sou novo aqui e queria tirar uma dúvida sobre clenbuterol , nunca fiz uso desse medicamento e queria saber um pouco mais , queria tbm saber se posso utilizar jejum intermitente para que o clem ajude a eliminar mais gordura corporal. Obs: só estou querendo saber se é recomendado que eu faça isso , não estou fazendo isso agora , mas veio em minha mente se com isso quando eu for fazer meu primeiro 15 on , eu tenha um resultado melhor !

O clembuterol vai 'melhorar' seus resultados igualmente, seja com jejum ou não sua dieta... muita gente argumenta que jejum intermitente não é melhor pra composição corporal, então, seguindo a mesma dieta, os resultados serão os mesmos... mas, muita gente se controla melhor com jejum, então, use a estratégia que melhor se adaptar.

Postado
  • Autor

Obrigado , tem gente que diz que o clem não é recomendado em jejum pois pode afetar a parede do estômago, então eu fiquei com receio , nunca tive nenhum problema em relação ao meu estômago e quero continuar assim kkkk

Postado
  • Autor

Olá pessoal , estou em dúvida em qual dos dois seria melhor , clenbuterol ou ECA , e tbm queria saber como faz pra usar os dois , e tbm em questão de segurança e rapidez...qual seria o mais eficiente em um modo geral ?

Postado
  • Supermoderador

Nem ECA, Nem Clemba e nem JI.

Monte uma dieta e siga-a. Quando chegar perto de 10% de BF você volta a pesquisar sobre estes medicamentos.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Então , estou com BF de 15,6 e já estou pensando o próximo passo , minha previsão é usar esses medicamentos daqui a uns 50 dias mais ou menos , por isso quero saber oq devo fazer e como fazer , pra não fazer errado e assim que atingir o BF que quero eu faço outro bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.