Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida quando a pessoa estiver hormonizada

Posts Recomendados

Postado

Bem eu tenho estudado um pouco ultimamente sobre esteroides anabolizantes, TPC, fisiologia, bioquimica e várias coisas que abrange o imenso universo das "bomba", para quando for fazer meu primeiro ciclo, lá pros meu 20 anos, fizer tudo tranquilo e que resulte no resultado esperado, porém nunca pesquisei sobre a eficiência de um hormonizado nos treinos e qual a intensidade que ele pode ter na semana, a duvida é a seguinte:

Se eu estiver fazendo um ciclo de 8~12 semanas de Durateston(Meu primeiro ciclo nessa suposição), qual a minha atividade física que posso ter durante a semana? Sei que ela vai aumentar muito, vou recuperar também dos treinos muitos mais rápido e já está disposto para outra "dose" de ferros, mas levando isso em consideração queria saber se podia fazer musculação (hipertrofia) resistência(abs, braços e perna) e um tipo de luta que exige grande explosão... Levando toda essa atividade durante a semana é possível mesmo assim continuar tendo meus ganhos? Pra deixar claro,  eu não tenho objetivo nenhum em ficar c muita massa muscular, gigante ou algo do tipo, apenas ter um corpo estético e definido e escolhi começar os estudos sobre anabolizante justamente para melhorar minha perfomance física,  já que sou um ectomorfo e ter uma grande atividade dessa sendo natural resultaria em nada nos quesitos de ganhar corpo, massa muscular.

Agradeço desde já!

Postado
  • Autor
4 minutes ago, I'llFail said:

É possível, desde que adeque a dieta de acordo com suas necessidades 

Há possibilidades de ter uma grande definição e braços relativamente grande e definido c toda essa intensidade fisica? (40, 42 cm de braço)

Editado por Maikon Mota (veja o histórico de edições)

Postado
2 minutos atrás, Maikon Mota disse:

Há possibilidades de ter uma grande definição e braços relativamente grande e definido c toda essa intensidade fisica? (40, 42 cm de braço)

Tem sim, desde que tenha consistência e dieta adequada, como já disse. E não vai ser do dia pra noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.